O reino do Aghartha como descrito pelos membros do Conselho da Federação Galáctica de Sirius - 07 de fevereiro de 2006 [Através Sheldan Nidle]
À medida que caminhamos inexoravelmente para a revelação de que é "First Contact", temos a intenção de voltar nossa atenção brevemente em direção a seus vizinhos internos. Interior da Terra é um conceito que inspirou numerosos mitos, lendas e histórias fantásticas. O primeiro ponto a ser feita é que a Terra Interna realmente existe! Sua ciência geológica há muito alega que a Mãe Terra é um esferóide sólido, composto unicamente de uma seção do meio denso chamado de "manto" e um núcleo central altamente eletromagnética. Você vive em "crosta" exterior da Terra que envolve o manto. Hoje, chegamos a dizer-lhe que a configuração da Mãe Terra é bem diferente. Como todos os objetos celestes como planetas ou estrelas, a Terra é oca. Este fato é suprimida por aqueles que secretamente mandar em você, porque a verdade isso tem um knock-on efeito que pode perturbar outros equívocos fundamentais usados para manipulá-lo. A verdade é um poderoso "abre-te sésamo". Quando usado com sabedoria, pode revelar vastas novas perspectivas de conhecimento e incentivá-lo a aplicar a sua sabedoria interior para suas circunstâncias atuais.
Interior da Terra é composta por duas características principais: O primeiro é crosta interior da Mãe Terra, que é uma continuação da crosta da superfície externa. As duas regiões polares, cada um tem uma grande entrada ou um buraco, um pouco como uma maçã sem sementes, ea crosta envolve-se para baixo e ao redor do manto para o interior oco. As crostas exteriores e interiores têm topografia muito semelhante: Ambos compreendem oceanos, continentes, cadeias de montanhas, lagos e rios. É apenas que a crosta interior enfrenta o núcleo da Terra. Este núcleo brilha e está rodeado por um véu nebuloso. A luz emitida é mais difusa que a luz do Sol, para que a luz do dia no interior da Terra é mais suave e mais suave do que na superfície externa da Terra. A segunda característica principal do interior da Terra é os chamados mundos caverna. Estes são imensos vazios dentro do manto, alguns dos quais são recursos naturais criados pela Mãe Terra, enquanto outros foram feitas usando a tecnologia avançada da sociedade principal interno da terra, a terra de Aghartha. Esta terra é o último remanescente vivo da segunda colónia Federação Galáctica da Terra, Lemuria.
Lemuria, em sua forma original, era uma sociedade superfície com um componente subterrânea. A capital primária foi situado na grande ilha que afundou sob as ondas do Pacífico cerca de 25.000 anos atrás. A capital secundário foi localizado no interior da Terra.Foi a esta cidade que o governo da Lemúria movido após o cataclismo. O novo governante da superfície, o Império do Atlantis, ordenou que as principais entradas do túnel a ser selado. Foi somente durante os últimos dias da Atlantis que o Lemurians quebrou estes selos e assim guardados muitos habitantes da superfície da morte certa. Essas pessoas formaram uma sociedade que, posteriormente, devolvido para um tempo para a superfície e se tornou o Império Rama situado no sul da Ásia. Em seguida, a grande inundação de 8.000 aC terminou esta tentativa de salvar a humanidade das formas escuras do Anunnaki. Apesar deste revés, Lemuria persistiu em seu papel de proteger o mundo da superfície destas Rapscallions-causando estragos. Era seus emissários galácticos que mantiveram associação para este sistema solar na Federação Galáctica.
Depois do Dilúvio e o desaparecimento do Império Rama, os Lemurianos se reagruparam e nomeou sua sociedade recém-combinados Aghartha. O Shamballah capital foi transferida para uma caverna localizada muito abaixo da cidade de Lhasa, no Tibete moderno. Muitos túneis conectam Shamballah à superfície no Himalaia. Estes foram usados por homens santos que vieram para espalhar a sua grande energia e sabedoria divina para o mundo exterior. Nesta área, um lugar extraordinário foi mantido para ocasiões especiais, onde os homens santos e seus discípulos escolhidos cumpridas a fim de manter redes de energia sagrados da Mãe Terra. Este trabalho, juntamente com numerosos rituais realizados diariamente em todo interior da Terra, é em grande parte responsável por manter viva a energia divina que é o principal legado de Lemuria aos povos da superfície da Mãe Terra. Lemuria, e mais tarde Aghartha, têm continuamente realizada a Luz para a sua transformação de volta para Seres de Luz totalmente conscientes.
Aghartha é um mundo muito parecido com o seu. Terra interior contém um ecossistema florescente em que pode ser encontrado criaturas não existente na superfície. Este zoológico exótico é cuidadosamente supervisionado. Perto das várias cidades do interior da Terra são áreas especiais onde Agharthans cuidar e, quando necessário, curar as muitas criaturas deste ecologia variada. Agharthans residir em uma rede de cidades de cristal espalhados pelo interior da Terra. Estes variam em tamanho de cerca de 10.000 a 1.000.000 habitantes, embora a maioria variam de cerca de 100.000 a 200.000 pessoas. Essas cidades mais se assemelham a mini-assentamentos que juntos formam toda a sociedade. A unidade de base é o "podlet." Podlets que compartilham um grupo propósito de vida semelhantes entre si para formar "clãs". Clãs são os blocos principais de sociedade galáctica.
Ao longo do tempo, os seres humanos plenamente conscientes desenvolveu um formato para a vida harmoniosa chamada sociedade galáctica, dos quais Aghartha é um excelente exemplo. No caso dela, um sistema de 12 clãs forma o núcleo do funcionamento deste sociedade, e estes são organizados de acordo com a tarefa, por exemplo, administração, engenharia, ciências de cura, etc. Cada clã divide-se em podlets que contêm um máximo de 64 pessoas. É comum que podlets de um clã para associar-se livremente com os de outros 11 clãs.Estes agrupamentos maiores formar mini-comunidades que cada um possui os recursos para criativamente resolver qualquer problema que se coloca. Estes mini-comunidades, por sua vez, se misturam para formar a área de uma cidade. Assim, cada cidade é uma colmeia de indivíduos que se reúnem para compartilhar e contribuir para o seu bairro, sua cidade, e seu mundo.
O conselho governante de Aghartha é composto pelos 12 chefes de clãs eleitos para este cargo pelo seu passado meritório serviço ao clã e da sociedade. A partir deste conselho é escolhido um indivíduo considerado o mais sábio e mais merecedores da honra titular do Rei ou Rainha de Aghartha. Esta pessoa é responsável pela vasto exército de emissários e ligações enviadas para o mundo da superfície e para os conselhos apropriados da Federação Galáctica.A sua responsabilidade é ver que o processo de transformação de volta em Anjos físicos vai de acordo com o plano divino. O seu trabalho em seu nome nos ajudou a reorientar esta missão de primeiro contato e, indiretamente, resultou em "Decra Zau," ou Espírito Operação. Além disso, o rei e seu Conselho definiu a agenda para o período surpreendente que é seguir os desembarques em massa reais em seu mundo.
A tecnologia avançada, que permite que cada pessoa para criar o seu alimento diário e roupas, faz com que cada cidade cristal auto-suficiente. As indústrias agrícolas, de construção e de fabricação do mundo da superfície tornaram-se obsoletas por esta tecnologia Luz. Por exemplo, cada indivíduo pode alterar a aparência eo design interior de sua residência por um capricho. Esta tecnologia também transporta uma pessoa a partir de um ponto para outro quase instantaneamente. Isto significa que o mundo se torna uma comunidade mais acessível para você como sua vizinhança imediata. Assim, o pensamento Agharthans 'não é limitado pelas condições limitantes que seus vizinhos da superfície vivem sob. A liberdade conferida por esta tecnologia Luz lançou maravilhosamente talentos criativos que são postas em pleno uso de sua sociedade. Felizmente, os Agharthans agora estão usando essas habilidades para se reunir Aghartha com seus irmãos de superfície.