10 de abr. de 2017

Lirianos


Os Lirianos formam uma das mais antigas das raças, da qual emergiram nosso ramo da raça humana, incluindo os tipos Nórdicos e os Orions. Totalmente guerreira no início de sua civilização, a raça liriana aprimorou seus modos e é agora espiritualmente e tecnologicamente evoluída, chegando ao nível dos Pleiadianos. Os Lirianos são formados por duas raças opostas: os pertencentes ao sistema de estrelas de Betelgeuse, e os pertencentes ao sistema estelar de Rigel. Os Lirianos transformaram muitos dos planetas de nossa galáxia de raças de menor espiritualidade. A parte conquistada do Império Orion foi derrotada há 200 mil anos, pela Confederação Intergaláctica. Eles estão no momento se preparando para alçar “a quarta dimensão”, assim como nós na Terra. De fato, algumas pessoas da Terra são Lirianos reencarnados que estão aqui integrando com sua negatividade e assim permitir a ambos os mundos a ascensão.
O primórdio da consciência humanóide começou na área que chamamos de constelação de Lira. Finalmente, a consciência tomou forma corpórea (em termos de seres humanóides), dentro das civilizações do sistema Lira, começando a se espalhar em todas as direções. Eles começaram a polarizar-se como modelo natural da sua realidade e, por ter uma realidade polarizada, moveram-se para alcançar a integração. As civilizações Lirianas eram humanóides como os humanos da Terra, geralmente caucasianas. A outra civilização fundamental se originou no sistema de Vega. Há uma estrela em Vega na constelação Liriana. Em termos de anos-luz é muito mais perto da Terra do que Lira, mas eles se consideram parte do sistema Liriano. A civilização Veganiana faz parte também da sua linhagem genética, é um tipo menos caucasiano. De natureza humanóide, eles são mais representativos nas raças de pele mais escura do planeta Terra, do nativo americano ao indiano oriental, até o aborígene da Austrália e nova Zelândia. Algumas das raças africanas específicas foram projetadas exclusivamente para a Terra. Desta maneria, estas duas polaridades começaram a explosão de civilizações humanóides para fora na galáxia até finalmente chegarem à Terra.
Para formar-se a árvore genealógica dos Lirianos, começou-se a partir da Fonte. Houve uma eventual explosão nesta realidade dimensional e a polarização das raças liriana e vegana. Existem, literalmente, centenas de civilizações que não estão representadas aqui, mas este é o modelo básico. 
• Lira gerou a Terra • Lira gerou Plêiades • Vega gerou Órion • Vega gerou Sirius
Pode-se ver algumas das progressões genéticas aqui: os terráqueos e os pleiadianos sendo de pele mais clara (liriana). Os órianos e os Sirianos são um pouco mais Veganianos. Há uma infinidade de outras civilizações. Por exemplo, na cadeia genética veganiana há Alfa Centauro e Altair, vários planetas no sistema de Draco e algumas civilizações dentro de Ursa Maior. Existem grupos de Lirianos e Sirianos mais do que Lirianos/Veganianos “a nível de polaridade”. Os Veganianos foram a primeira civilização na Terra antes que os Lirianos viessem. Isso foi durante o tempo em que as criaturas pré-históricas estavam na Terra. Foi considerada uma futura colônia veganiana, quando o planeta se estabilizou e se tornou uma colônia. Como Vega está mais perto da Terra em anos-luz, isso era um problema natural para os Lirianos. Mas os Lirianos, finalmente, vieram e causaram uma série de problemas (que era algo já esperado). Em algum momento, os Veganianos saíram e o planeta tornou-se liriano. Gerações e gerações depois, os Sirianos, que foram gerados a partir do Veganianos, voltaram para reclamar a Terra. Assim, iniciou-se o conflito entre os Sirianos e os Lirianos. Aqueles chamados Os Deuses do Éden são uma referência da Irmandade contra a custódia dos deuses. Esta dinâmica da Irmandade, dos Deuses de custódia, dos Lirianos e dos Sirianos, tem disputado pelo planeta Terra desde a sua criação.
Fonte: Na 5ª Dimensão