12 de out. de 2015
Frota operacional atual Antigravity de governo dos EUA .
Estes não são OVNIs. Esta é uma tecnologia militar. A seguir estão as declarações do Dr. Richard Boylan, Ph.D. cientista comportamental, antropólogo, professor universitário associado, hipnoterapeuta clínico, consultor e pesquisador. Boylan alega ter trabalhado por mais de 15 anos, com pessoas que relatam ter tido encontros com formas de vida inteligente estrangeiros. Também se diz que o governo tem conhecimento destes visitantes extraterrestres. Nos parágrafos seguintes Boylan afirma ter conhecimento de artefatos exóticos (aviões militares com tecnologia alienígena) construído com base em engenharia reversa, que têm tecnologia antigravidade, incluindo os estados para atender 12 destes dispositivos, dando nomes e detalhes. Ele também dá dados importantes sobre contato entre humanos e visitantes das estrelas.
Artefatos aeroespacial de antigravidade feito com avançados de engenharia usando tecnologia alienígena
por Richard Boylan, Ph.D. http://www.drboylan.com/xplanes2.html © 2005 de 2009
Cientificamente e clinicamente, tenho vindo a trabalhar há mais de 15 anos com pessoas que relatam ter tido um encontro com uma forma de vida extraterrestre inteligente, um visitante das estrelas. Durante o curso deste trabalho que eu senti necessário para aprender o máximo possível sobre a verdadeira realidade de OVNIs, e que o governo sabe sobre esses visitantes. Por causa da informação abundante sobre os visitantes para as estrelas e seus encontros com seres humanos, eu comecei a publicar minhas conclusões, fazer apresentações em conferências nacionais e internacionais, em revistas e entrevistas na mídia de especialidade. Este, por sua vez atraiu a atenção de certas figuras, actualmente ou anteriormente em setores do governo altamente secretos, instituições e agências de inteligência militar. Estes indivíduos decidiu filtrar algumas informações adicionais para mim, sabendo que isso iria servir como um canal para fornecer essa informação ao público interessado e preparado para tais informações. Devido à existência de operações não declaradas ou instalações secretas do governo relacionados com questões de estrangeiros, a partir de 1992 eu fiz a tarefa de reconhecer, observando e, em alguns casos penetrar muitas das instalações mais importantes. Eu pensei que você adquirir conhecimento poderia ser muito útil para ajudar os queixosos se sentir confiante de que eles não tinham alucinado, existe para tal tecnologia, e de fato, o governo dos EUA está na posse de algumas dessas tecnologias. Enquanto eu tenho encontrado, ou tenha obtido a informação considerável sobre artefatos aeroespaciais americanas não pretendo saber tudo o que está no arsenal dos EUA, nem tudo sobre as operações e as capacidades dos navios que vou identificar. Neste momento, estou ciente da existência de 12 tipos de tecnologia espacial avançada, plataformas aeroespaciais, todos com tecnologia anti-gravidade de alguma forma. Estas são a 12: -
O bombardeiro B-2 Spirit Furtivo
B-2 Spirit bombardeiro do discrição -
O F-22 Raptor avançado caça stealth
Avançada F-22 Raptor caça stealth -
O F-35 Lightning II avançado caça stealth
F-35 Lightning II avançado caça stealth -
O Aurora Aurora -
De A Lockheed-Martin X-33A
Da Lockheed Martin X-33A
- A Lockheed X-22A de dois homens lutador disco antigravidade
- A TR3-A Pumpkinseed
TR3-A Pumpkinseed
- O Triângulo TR3-B TR3-B Triangle
XH-75D Tubarão antigravidade helicóptero A Teledyne Ryan Aeronautical
- O Disco Northrop Quantum Teletransporte
O Disco Northrop Quantum TeletransporteImagem referencial.
Antes de examinar o exótico 12 embarcações aeroespacial, vou fazer uma breve descrição das diferentes maneiras de gerar campos antigravitacionais. A tecnologia anti-gravidade mais primitivo é electrogravity. Isto envolve a utilização de voltagens de milhões de volts para interromper o ambiente do campo gravitacional. Isto resulta numa redução de 89% na severidade da fuselagem em veículos tais como o suicida discrição B-2 e B-TR3 Astra nave triangular. E dado o considerável ionização campo ambiental observado na X-22A, é razoável supor que electrogravity de extrema tensão também é usado por esses navios. O próximo nível de sofisticação é o magnetogravedad. É gerar campos de energia elevadas que giram uma muitos rpm toroidal, que também perturba o campo gravitacional ambiente, de facto gera um contrapeso gravitacional. Os primeiros engenheiros aeronáuticos britânicos chamam isso de "counterbary dinâmica". Isso tem sido usado em alguns discos voadores anteriores americano e protótipos, mas eles apenas me disse que os artefatos secretos Nautilus viajantes espaciais usando impulsos magnéticos, que parecem usar essa tecnologia. O terceiro nível de sofisticação, que é utilizado na maior parte dos navios modernos antigravidade americana é a geração e utilização directa da força gravitacional. Um campo de força poderosa se estende um pouco além dos núcleos atômicos de elemento 115, um elemento exótico encontrado / entregues pelos visitantes extraterrestres humanos com os consultores científicos em S-4, ao sul da amplificação Área base secreta 51. a força gravitacional, usando antimatéria reactor de alta energia e, em seguida, dirigir é possível levantar um navio da terra e, em seguida, alterar os endereços de vetores no campo da força antigravitacional em conformidade. Informações importantes sobre esta terceira tecnologia está disponível no site de Bob Lazar.
(1). Esta informação também é descrito no vídeo de Bob Lazar. Lazar trabalhou com tecnologia alienígena em Los Alamos National Laboratory e 51. (2) Área de S-4. todas estas tecnologias são primitivas em comparação com os visitantes para as estrelas, cujos dispositivos de propulsão utilizado por uso no campo de energia do ponto zero. Vamos examinar esses 13 navios avançados mais detalhes. A quantidade de informação disponível para cada variável; em alguns casos mais, noutros muito pouco.
1) O B-2 Bombardeiro do discrição é fabricado pela Northrop Grumman-. A Força Aérea descreve-o como um bombardeiro pesado sob observação, estratégico, escudo de longo alcance capaz de penetrar a defesa aérea sofisticados e densa. O bombardeiro do discrição dispõe de sistemas de navegação e orientação, liderados por um programa de Inteligência Artificial (AI) livre. Esta AI é exótico, envolvendo conexão extraterrestre recriado PCR, o tecido cerebral com circuitos integrados híbridos avançados ligados a viver com "neuro-chips". O B-2 obtém sustentação extra durante o voo pelo poder de eletro-gravitacional ao longo de suas asas e fuselagem para neutralizar parcialmente os campos de gravidade. Agora você começa a ver porque o nosso 21 de Northrop B-2 custam cerca de US $ 1 bilhão. (3).
2) A caça stealth avançado F-22 Raptor é construído com um conjunto de Boeing Phantom Works e Lockheed-Martin Skunk Works esforço. É a imitação grosseira de StarCraft extraterrestre, o sistema de orientação da aeronave incorpora especial Inteligência Artificial (IA), o que significa que ele juntou-se ao sistema através da criação de um mecanismo autônomo semi ao vivo que permite a operação do material genético alienígena aeronave. Além do F-22 é capaz de campo antigravitacional propulsão, que exerceu seletivamente pelo condutor que está em conexão mental com o sistema de orientação de AI, que ativa a propulsão anti-gravidade, se necessário em conjunto com um motor a jato convencional F -22 empurrou para executar manobras do F-22 Raptor. Eu pessoalmente tenho testemunhado uma parada F-22 em sua cauda no ar e lenta e suavemente dançando sem levar em conta a força da gravidade.
3) "The Next Generation" Lightning II caça stealth F-35 é construído pela Lockheed Martin, Northrop Grumman e BAE. O F-35 também incorpora quase Inteligência Artificial propulsão vivo e campo antigravitacional (recuperados / tecnologias extraterrestres retrabalhados) mais jet empurrou.
4) Aurora é um veículo com programas espaciais de tamanho moderado. Dr. Michael Wolf (cientista Conselho Nacional de Segurança) (4). Subcomissão grupo de estudo especial, anteriormente chamado MJ-12, declarou que Aurora podem operar em sistemas de combustível e de propulsão convencionais de campo antigravitacional. Ele indicou que Aurora pode viajar para a lua. Lobo também me disse que os EUA têm uma pequena estação na Lua e um pequeno mirante Mars (5). Ele também informou que Aurora opera a partir de Área 51, ao norte de Las Vegas, Nevada.
5) nave espacial militar Lockheed-Martin X-33A é um protótipo da Lockheed, veículo espacial reutilizável. Lockheed Martin construiu prototipoa, como uma versão militar não reconhecida, tenho apelidado de X-33A. Coronel Donald Ware, USAF (Ret.) Me disse que tinha ouvi recentemente de um general de três estrelas, o VentureStar X-33 tem um sistema electrogravity (antigravitacional) a bordo (6). Isso praticamente garante que a versão antigravidade militar, o X-33 A, certamente deve ter electrogravity também a bordo. É possível que o que eu chamei o X-33A é o arteacto Aurora descrito pelo Dr. Wolf.
6), o Lockheed X-22A é um disco antigravidade de dois homens. O último coronel Steve Wilson, USAF (Ret.) Afirmou que existem astronautas militares treinados em uma academia aeroespacial segredo separadas da Academia da Força Aérea regular em Colorado Springs, CO. Esses astronautas militares operam regularmente no espaço (7). Uma das embarcações aeroespacial eles usam, o coronel Wilson informou-me, é o X-22A.
Outro informante, 'Z', aka 'Jesse', que anteriormente trabalhou na NSA, disse em forma de disco flutua Lockheed X-22A antigravidade e tem um navio de combate, equipado com armas de energia dirigida feixe de partículas neutras que ele é capaz de ser invisível ao radar e à vista, e que se desdobra para operações militares em todo o mundo a partir de uma sede em Utah. (8). Recentemente, ouvi de um engenheiro militar, que permanecerão anônimos a pedido. Ele também confirmou que a Lockheed tinha feito a antigravidade disco lutador X-22A dois homens que tinham sido voando teste em uma zona adjacente à área principal de operações 51. Canhão explicou por que ele tinha visto defeitos durante o voo X-22A. Ele disse que no original X-22A foi um altímetro padrão permanente, mas este instrumento foi leituras erradas no campo antigravitacional do navio, que se dobra espaço-tempo. Ele recomendou que, em vez de este utilizraan um gradiómetro, o que seria melhor trabalhar. Aparentemente, sua sugestão foi finalmente tomada, uma vez que nos últimos anos tem visto o X-22A voando mais suavemente e com confiança em altas altitudes mais e perto da área
51. Outro informante que deseja que sua identidade seja mantida em segredo forneceu detalhes operacionais relacionados com a implantação militar dos dispositivos em forma de disco com tecnologia antigravidade que soam como o X-22A. Relatórios: 'durante a Operação Tempestade no Deserto um parente próximo da mina estava no comando de uma divisão da Marinha na frente. 'Duas fotos dos meus parentes foram confiscados, essas figuras mostraram: 1. um grande disco nave em forma ligeiramente à frente dos nossos homens com um feixe de alta intensidade da luz emitida fora dele; 2. então que eram homens, equipamentos, etc. [Artefato tinha estado], só havia manchas de carvão no chão do deserto. Temos tido essa tecnologia há algum tempo. " O disco foi claramente descrito antigravidade. Muito possivelmente, foi a Lockheed X-22A dois homens, o DarkStar real, que é o zangão não tripulado X-22 DarkStar mas serviu como um programa de aviões 'cover' para esconder a existência deste álbum combate antigravidade O X-22A.
Além disso, como se referiu, os discos estão equipados com as últimas partículas de armas de feixe neutro, que destroem o alvo, a nível molecular.
TR-3B 7) Nautilus
é outra nave espacial, uma nave espacial militar secreta que opera por pulsos magnéticos (9). Ela opera fora da nova sede do não reconhecido Comando Espacial dos EUA, profundo sob uma montanha em Utah. Faz viajar duas vezes por semana para a estação espacial inteligência militar secreta, que tem sido no espaço profundo durante os últimos trinta anos e é tripulada por astronautas militares dos EUA e da URSS (agora CIS). O Nautilus também usado para a fiscalização, é super rápido, tem capacidade de penetrar no espaço aéreo de um país. Ele é fabricado em conjunto pela Fantasma perto de Seattle e da UE o consórcio anglo-francesa Airbus Industries. Durante uma viagem que fiz ao estado de Washington há vários anos, tive uma conversa com um ex-executivo da Boeing, que trabalhou em sua divisão de projetos negros da Boeing Phantom Works, (aproximadamente o equivalente a Lockheed Skunk Works). O executivo confirmou o que eu tinha aprendido antes de um insider inteligência: que a Boeing juntamente com Airbus Indústria Europeia fabricou o Nautilus.
Lockheed TR3A X22A DarkStar
8) A TR3-A 'Pumpkinseed' é um veículo de ar muito rápido. O apelido de "Pumpkinseed" (abóbora) é uma referência à sua estrutura oval fina, cujos contornos se assemelham a essa semente. Tecnologia usa pulso detonação em um sistema de propulsão hipersônico e também usado para o campo antigravitacional tecnologia de propulsão de redução de massa ou complementares em níveis mais elevados de velocidade. Pulso de onda motores de detonação (PDWEs) poderia, teoricamente, impulsionar uma aeronave hipersônica a Mach 10 a mais de 180.000 pés de altitude. Ele é usado para alimentar um veículo atmosférica trans, os PDWEs pode ser capaz de levantar o navio até a borda do espaço quando muda para o modo de foguetes.
9) A TR3-B 'Astra' é um grande dispositivo antigravidade triangular dentro da frota dos EUA. Edgar Rothschild Fouche escreveu sobre a existência do TR3-B em seu livro, Rapture estrangeiro (10).
TR-3B Não TR3-B não dependem exclusiva ou principalmente dos foguetes de hidrogênio e oxigênio. É um ofício aeroespacial altamente gravidade reduzida, feito em programas secretos "negros" por seres humanos. O campo de antigravidade produzida reduz o peso do veículo em cerca de 90%, por isso é muito necessário para mantê-la elevada para impulsionar a velocidades de Mach 9 ou melhor. O revestimento exterior de reagente de electro-química do veículo TR-3B e muda com Radar RF estimulação elétrica e pode mudar de cor, absorve e reflete os sinais de radar. É também a primeira operadora dos EUA a utilizar quase-cristais em sua capa. Este revestimento de polímero, quando utilizada com medidas de contador eletrônico TR-3Bs e ECCM, você pode ver o veículo como um pequeno avião ou um cilindro de vôo - ou até mesmo enganar os receptores de radar falsamente detectar uma variedade de aeronaves, nenhuma aeronave ou mais, em locais diferentes. Ele tem um anel que é um acelerador de plasma recheado chamado o campo magnético em torno do compartimento disruptor de equipamento rotativo e é muito à frente de qualquer tecnologia que se possa imaginar. Laboratórios Sandia e Livermore desenvolveu a tecnologia de engenharia reversa do MFD. Plasma, com base em mercúrio é pressurizado a 250.000 atmosferas a uma temperatura de 150 graus Kelvin e acelerado a 50 mil rpm para criar um plasma de super-condutora com a resultante alteração da gravidade [redução de quase a totalidade da força da os efeitos da gravidade e inércia].
TR-3B O MFD cria um campo magnético vortex, que perturbe ou neutraliza os efeitos da gravidade sobre a massa dentro de proximidade, de 89 por cento. O MFD cria uma interrupção do campo gravitacional da Terra sobre a massa dentro do acelerador circular. A massa do acelerador circular e toda a massa dentro do acelerador, como a cápsula da tripulação, aviônicos, sistemas de MFD, combustíveis, equipamentos de protecção ambiental e de reactor nuclear, são reduzidos em 89%. O atual MFD na TR-3B tem o efeito de tornar o veículo extremamente leve e capaz de superar qualquer dispositivo construídas - exceto, é claro, o back-engenharia ofício antigravidade completo que o governo não suporta o mundo. Para as embarcações de antigravidade conhecido 13 de fabricação americana, consulte: www.drboylan.com/xplanes2.html O TR-3B vuena alta, com discrição. Uma vez que você chega a uma velocidade tal, a abundância de unidade é necessária para manter a altitude. Com a massa do veículo foi reduzida em 89%, a nave pode viajar a Mach 9, verticalmente ou horizontalmente. Minhas fontes dizem que o desempenho é limitado apenas pelo estresse que podem apoiar os pilotos humanos. Isso é muito, muito, considerando-se, juntamente com a redução de 89% em massa, as forças G são também reduzidas em 89%. A tripulação do TR-3B deve ser capaz de suportar facilmente 40gs. 3 propulsores multimodo montado em cada canto da parte inferior das triangulares plataforma TR-3Bs fornecer propulsão. O TR-3 é um sub Mach 9 veículo até atingir altitudes superiores a l20, 000 pés, então quem sabe o quão rápido você pode ir! O reactor aquece o hidrogénio líquido e oxigénio líquido injectado no bocal supersónico, de modo que o hidrogénio é queimado, enquanto em oxigénio líquido de pós-combustão. O sistema de propulsão multimodo pode operar na atmosfera, o impulso fornecido pelo reator nuclear, na atmosfera superior, com propulsão a hidrogénio e órbita com a combinação de carro de hidrogênio e oxigênio. Os motores são construídos pela Rockwell.
TR-3B Astra 10) O disco antigravidade Northrop, (desconhecido), é fabricado pela Northrop Aircraft Corporation. Eu chamo-lhe "grande abóbora" por sua laranja avermelhado brilho dourado brilhante. A primeira vez que vi este navio estava operando em vôo de teste em 1992 na crista da Faixa noivo na Área 51, Nevada. Mais tarde eu vi o mesmo dispositivo laranja brilhante que eu tinha visto acima da área de 51 ensaios em voo realizados sessenta milhas ao norte de Los Angeles, nas montanhas de Tehachapi, leste de Base da Força Aérea Edwards. A fábrica Northrop tem seu segredo enterrado profundamente nas montanhas. Eu vi o mesmo artefato laranja brilhante fazendo vôos de teste sobre o topo da montanha de Northrop lá como eu tinha visto sobre as áreas 51 / S-4 (11). Quando esses discos são energizados eles emitem seu brilho característico. É razoável supor que isso é devido ao forte ionização e que é a propulsão campo electrogravity metodologia.
11) O XH - 75D ou XH Tubarão antigravidade helicóptero é fabricado pela Teledyne Ryan Aeronautical Corporation of San Diego (agora parte da Northrop Grumman-). USAF Coronel Steve Wilson informou que muitos destes XH-75Ds foram atribuídos à divisão da organização Delta / National Reconnaissance que recupera UFOs tragadas. A Divisão também está envolvida na mutilação do gado como um programa de guerra psicológica sobre o público americano, para tentar cidadãos temer e odiar extraterrestres através assumindo que eles são os que matam o gado. A XH também é usado - 75D no seqüestro de civis inocentes, drogado, hipnotizado mosca nestas embarcações antigravidade silêncio e lhes dá a impressão de que eles estão a bordo de um "disco voador". USAF Coronel Wilson vazou a existência do XH - 75D "Tubarão"
12) A Northrop Quantum Teletransporte Disc. É propulsão campo antigravitacional a característica mais marcante deste dispositivo? Não. Houve progressos para além do campo de propulsão antigravidade "simples". A física quântica está agora a ser utilizado para atualizar uma variedade de artefatos aeroespaciais e sistemas de armas. Em uma viagem de campo em 16/09/05 para o limite da área 51, durante uma observação para o meio da noite, vi pela primeira vez, em seguida, novamente, e finalmente seis objetos luminosos de repente apareceu cerca de 305 metros no chão do deserto. Ionização campo laranja dourada, brilhando em torno destes navios é idêntico ao campo Northrop disco antigravidade. Mas nos 13 anos que se passaram Eu assisti o disco Northrop sobre a Área 51 e a fábrica localizada nas montanhas de Tehachapi tem avançado consideravelmente. Em 1992, Northrop disco antigravidade lentamente subiu verticalmente a partir da sua placa de vôo e gradualmente chegou a altitude de vôo. Mas em 2005, a Quantum Pad Northrop pode tomar seu vôo e de repente aparecem na altitude de vôo, sem qualquer subida visível. E você não precisa ser fora de seu campo de ionização durante a subida para fins furtivas. Ionização campo vem com campo electrogravity propulsão. Se a ionização se apaga, o navio teria caído do céu. Em vez disso, o que parece estar acontecendo é que os engenheiros Northrop incorporaram princípios física quântica de propulsão. Em suma, eles parecem ter aproveitado emaranhamento quântico para conseguir o teletransporte quântico Northrop. Para o observador o aparelho simplesmente deixa de existir na cabina de pilotagem e imediatamente começa a existir (neste caso), 1000 pés de altitude. Se a interpretação dessa observação está correta, há uma entrada de 12 no arsenal anti-gravidade dos Estados Unidos, Northrop Quantum Teletransporte Disc. Se os cientistas de orçamento negro continuar a avançar nesse sentido, podemos prever o dia em que a frota da Força Aérea subitamente "deixam de existir" na pista da base aérea e aparecem instantaneamente em 35 mil pés altitude sobre um mundo cidade de destino até a metade, utilizando os princípios da não-localidade quântica e emaranhamento. América tem usado sua vasta riqueza para se tornar a superpotência mundial. O TAW-50 é apenas um exemplo do arsenal exótico, desnecessariamente proliferativa e altamente destrutiva. O mundo aguarda o dia em que os EUA prestar mais atenção aos assuntos do espírito, da mente e do desenvolvimento metafísico e retirar de seu vício em brinquedos de guerra. Foi dito que, se o povo americano sabia o que o militar tem em seu arsenal de hoje, eles não iriam acreditar e pensar que alguém está fantasiando sobre um episódio do filme de George Lucas Star Wars.
Mas não é ficção científica. O futuro já está aqui. As implicações dessas aeronaves antigravidade avançada, feitas por seres humanos, são várias. Toda a tecnologia anti-gravidade está no controle de uma organização que realiza a tampa do UFO. Esta organização é fortemente infiltradas por tipos de Kabbalah. Dr. Michael Wolf, infelizmente, concluiu que a Cabala teve o controle eficaz do mesmo. Ele deve saber; ele era um membro sênior de que os estudos de painel, [anteriormente MJ-12], enterrado dentro do Conselho de Segurança Nacional. Desde Kabbalah efetivamente controla o desenvolvimento e aplicações especiais desses navios, continua a ser um risco muito elevado de que o Cabal vai usar sua crescente frota de antigravidade para tentar repelir visitantes de estrelas e executar até mesmo as guerras no espaço. Elementos da Força Aérea dos EUA e Comando Espacial Naval estão se preparando para uma guerra espacial. (Acrescentado pela goodetxsg: luta armada e da força aérea sobre alguns aspectos do controle do espaço com um organismo unificado) O que pudermos sobre isso como adultos acender trabalhadores, estrela infantil, estrelas de sementes ou outras pessoas de boa vontade? Primeiro temos de saber sobre os usos e maus perigosos a que a antigravidade (e quantum) a tecnologia pode ser aplicada. Em segundo lugar, entre em contato com nossos representantes eleitos se opor políticas e desenvolvimento de guerra espaço orientada para sistemas de armas. Em terceiro lugar, para promover o lançamento desta tecnologia no setor civil, onde revolucionar o transporte, geração de energia, grandes projetos de construção e outros usos pacíficos. Notas de Rodapé Leer más: Flota operativa antigravedad actual del Gobierno de Estados Unidos | Código Oculto http://codigooculto.com/2015/10/flota-operativa-antigravedad-actual-del-gobierno-de-estados-unidos/#ixzz3oNiqZOVD Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Follow us: @codigoocultocom on Twitter | codigooculto on Facebook
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1. Ver: http://www.boblazar.com/closed/reactor.htm 2. OVNIs e Área 51, Vol 2 - O Bob Lazar Vídeo (1999), disponível via Amazon livraria on-line em :. Www.Amazon.com 3. Ver: http://www.livescience.com/681-brain...uter-chip.html 4. Veja: http://www.drboylan.com/wolfdoc2.html maio. Ver: http://www.drboylan.com/wolfqut2.html 6. Comunicação pessoal, 20 de setembro de 1997. 7. Ver: http://www.drboylan.com/swilson2.html agosto. Comunicação pessoal, 10 de fevereiro de 2002. 9. Ver: http://www.drboylan.com/basespst2.html 10. Ver: http://www.wealth4freedom.com/truth/bt3r.htm 11. Ver: http://www.drboylan.com/grantour2.html 12. Ver: http://www.drboylan.com/basespst2.htm 13. Ver: http://www.drboylan.com/colww3a.html 14. Ver: http://plato.stanford.edu/entries/qt-entangle Leer más: Flota operativa antigravedad actual del Gobierno de Estados Unidos | Código Oculto http://codigooculto.com/2015/10/flota-operativa-antigravedad-actual-del-gobierno-de-estados-unidos/#ixzz3oNtw31aE Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives Follow us: @codigoocultocom on Twitter | codigooculto on Facebook
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