10 de abr. de 2017

Sirianos


Os Sirianos são representados por mais de vinte grupos distintos, que trafegam entre a terceira e sexta dimensões. Não são apenas humanoides; compõem-se também de outras formas não conhecidas na Terra, além daquelas ligadas à energia dos cetáceos. A Hierarquia de Sírius compõe-se de uma federação multidimensional de diversas civilizações dentro do Sistema de Sírius. Sentimentos e intuições são considerados altamente prioritários, antes da tomada de qualquer decisão. Em Sírius, todos se consideram irmãos, mesmo que oriundos de outras raças. Essa convivência pacífica das diferenças é um fator de elevação dos sentimentos e afastou resquícios de preconceito, que ainda possam estar impressos nas frequências mais densas de seus corpos espirituais. A força de vontade, o altruísmo, a perseverança, a responsabilidade, a fraternidade, a amizade incondicional são alguns dos sentimentos que prevalecem no dia-a-dia de Sírius.

Os Sirianos trabalham desde o plano da 3ª a 6ª dimensão de consciência, representado por mais de 20 grupos distintos provenientes da constelação do Cão Menor, onde está localizado Sírius. Também fazem a sua participação de bloqueio orbital do Sistema Solar, frente aos grupos opositores do atual processo de julgamento e análise das questões cármicas extra planetárias, que está sendo instaurado pelo Conselho Cármico, junto com outros conselhos externos de Orvotón, onde Shtareer preside um inquérito sobre a responsabilidade das outras formas de vida na Terra e nos planetas polarizados de forma extrema.
Os Sirianos são compostos não apenas por humanos, mas também por outras formas de vida que não têm correlação com as encontradas na Terra, e outras ligadas à energia dos cetáceos, onde fazem um resgate direto das formas de vida animal e vegetal do planeta. Possuem grandes centros de bonatina e fazem a correlação dos registros quânticos dessas formas de vida a serem também inseridas no resgate atual e no resgate temporal das espécies extintas na Terra.
Alguns grupos de Sírianos fazem contato via canalização com humanos na tentativa de ajudar no despertar de consciência. Este grupo possui grandes naves para a operação resgate, tanto para as acomodações das pessoas físicas que serão colocadas a bordo, como para aquelas no plano astral.
O campo de energia dos Sirianos pode mudar para se adequar a vários níveis dimensionais – por exemplo, sétimo, sexto e quinto. Existem algumas raças que vivem em nosso planeta que tem uma forma muito humanóide, e fisicamente sólidas embarcações em que viajam. Eles não viajam o universo como você na Terra compreende, pois eles viajam no tempo de um lugar para outro por condução do pensamento.
Há mais estrelas no sistema de Sirius do que os 2 que pode ser observado a partir do seu plano físico. Esta estrelas existem dentro de uma outra dimensão da realidade e são invisíveis quando observadas de seu plano físico
A Hierarquia Sírius consiste de uma federação multidimensional de diversas civilizações dentro do sistema de Sírius. A história do passado da Terra é tão especial que outras civilizações galácticas além dos Sirianos, têm influência sobre as questões da Terra.
A hierarquia de Sírius estão apoiando um programa que deve comprovar a existência de extraterrestres para a população da Terra por manifestações maciças de vôo por naves espaciais na atmosfera da Terra seguido de um desembarque em massa.
Eles lhes permite ter visão estereoscópica: eles podem ver dentro de um objeto bem como do lado externo e do lado oposto em terceira dimensão. Também, os Sirianos, assim como os cetáceos, tem enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chakra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chakras. Isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos. Os Sirianos também ajudaram geneticamente a co-criar as formas golfinho/baleia, e esta é uma razão pela qual muitos espíritos Sirianos são tão atraídos aos que estão encarnados na Terra como Cetáceos. Eles amam tornarem-se alegremente suas co-criações.irianos
Fonte: http://sirianos.blogspot.com