por Michael Salla , Ph.D.
Honolulu Exopolitics Examiner
Versão original
01 de setembro de 2009
o site Examiner
01 de setembro de 2009
o site Examiner
. Rukma Vimana
Imagem: Aeronáutica Vymaanika Shaastra
Imagem: Aeronáutica Vymaanika Shaastra
Numerosos textos védicos referem-se a discos voadores, ou UFOs " vimanas "que viajam através do céu da Terra. Em alguns casos, esses discos voadores eram tão grandes como para ser realmente cidades habitadas por milhares de pessoas. Os habitantes desses discos voadores, cidades, etc. foi dado um intervalo de nomes de autores védicos, por exemplo, Asuras, Devas, Gandharvas, etc. Alguns pareciam ser indígena à terra na medida em que eles controlavam uma cidade ou região, enquanto outros foram os visitantes de outros mundos ou dimensão chamada 'Loka'. Se fontes védicos são confiáveis, Índia, em seguida, antiga era uma sociedade Galactic aberto com uma grande diversidade de seres de diferentes mundos, ou "lokas", interagindo no desenvolvimento da civilização humana.
Na medida em que esses seres tem tecnologias avançadas para mover através do tempo e espaço, poderiam ser considerados como estrangeiros .Nos casos em que esses seres poderiam se mover entre os mundos, sem tecnologia, eles podem ser considerados como seres celestiais.
Na medida em que esses seres tem tecnologias avançadas para mover através do tempo e espaço, poderiam ser considerados como estrangeiros .Nos casos em que esses seres poderiam se mover entre os mundos, sem tecnologia, eles podem ser considerados como seres celestiais.
Textos védicos descrevem o relacionamento conflituoso entre os Asuras e Devas que são descritos como os principais jogadores no controle das cidades da Terra e de outros planetas. Os Asuras apareceu com a intenção de tomar o controle direto sobre cidades humanos e civilizações, e aparecem análogo ao Nephilim , retratada no Livro de Enoque. As tecnologias avançadas utilizadas pelos Asuras para invadir planetas diferentes para estabelecer o controle direto sobre miscigenação e da introdução de tecnologias avançadas. Seus principais protagonistas, os Devas, também utilizado tecnologias avançadas em seu conflito perene com os Asuras. Em contraste com os Asuras, no entanto, o Devas estavam determinados a criar o que chamaram de Sanatana Dharma (lei eterna), onde os governantes justos os seres humanos foram dadas por diferentes reinos e civilizações da Terra. Os Devas não pareceu interessado em governar diretamente a Terra, e estavam satisfeitos com o governo em seu próprio mundo ou reino chamado Devaloka. Nos momentos em que os Asuras invadiram a Terra e Devaloka, o Devas apelou para a ajuda de seres celestiais . Heavenly eram tipicamente a personificação física de um dos três principais deuses hindus Shiva, Vishnu e Brahma, ou uma divindade feminina, Devi ou Shakti. Os Puranas deu inúmeros relatos de como os seres celestiais iria intervir em um momento de degenerescência cultural para restaurar o Sanatana Dharma e ajudar o Devas em seu conflito perene com os Asuras. Um exemplo que evidencia o conflito perene entre dois grupos de extraterrestres (Asuras e Devas) com diferentes intenções para a Terra envolve a celesteial "Krishna". Assim como o Livro de Enoque descreveu o conflito alimentando Arcanjo Miguel entre as crianças das facções extraterrestres para livrar o mundo de civilizações degenerados, também Krishna realizada uma função semelhante , de acordo com o Bhâgavata Purana :
Quando Vishnu encarnado como Krishna ... ele veio para livrar a Terra de seu fardo do mal, na forma de milhões de demônios [] Asuras nascidos nos mundos como violentos Kshatriyas [guerreiros]. Ele alimentou a maior guerra da época, entre as forças do bem e do mal, nas quais legiões Yuddishtira Pandava dizimaram os Kauravas e sua imensa host.
Quando Vishnu encarnado como Krishna ... ele veio para livrar a Terra de seu fardo do mal, na forma de milhões de demônios [] Asuras nascidos nos mundos como violentos Kshatriyas [guerreiros]. Ele alimentou a maior guerra da época, entre as forças do bem e do mal, nas quais legiões Yuddishtira Pandava dizimaram os Kauravas e sua imensa host.
Aqui a referência é para o Mahabharata , onde uma guerra de tecnologias levou a dizimar os reinos Asura dominadas na Índia antiga. Inúmeras referências no Mahabharata referem-se à destruição das armas avançadas usado, alguns dos que parecia ser atômica na natureza, como demonstrado na seguinte passagem:
Gurkha voando em sua rápida e poderosa Vimana arremessou as três cidades Vrishis e Andhakas um único projétil carregado com todo o poder do universo. Uma coluna incandescente de fumaça e chamas tão brilhante como mil sóis aumentou em todo o seu esplendor ... uma explosão perpendicular com suas nuvens de fumaça que sai ... a nuvem de fumaça após a primeira explosão foi formada em expansão círculos em torno de como guarda-sóis gigantes ... Era a arma desconhecida, o raio de ferro, um gigantesco mensageiro morte, que reduziu a cinzas toda a raça dos Vrishnis e Andhakas ... Os cadáveres estavam tão queimados a ponto de ser irreconhecível. O cabelo e as unhas caiu, cerâmica quebrou sem causa aparente, e os pássaros ficaram brancos. Depois de algumas horas, todos os géneros alimentícios foram infectados ... ... para escapar deste fogo, os soldados atiraram em córregos para se lavarem e seus equipamentos.
A passagem acima descreve quase certamente uma antiga guerra nuclear , mostrando como tecnologias avançado eram rotineiramente usados em Índia védica para propósitos destrutivos. Parece que os seres celestiais como Krishna interveio para trazer o fim das civilizações que não tinha encontrado o direito equilíbrio entre tecnologias avançadas e estados mais elevados de consciência. textos históricos antigos como os Vedas e no Livro de Enoque descrever o que parece ser um eterno conflito entre o uso de tecnologias avançadas introduzidas por alguns extraterrestres (Asuras / Nephilim), o desenvolvimento ética enfatizado por outros grupos extraterrestres (Devas). Quando o desenvolvimento tecnológico ea ética são muito desequilibrados, parece que os seres celestiais estão preparados para intervir, mesmo que isso resulte no fim da civilização em questão. Enquanto a maioria da humanidade se esforça para aceitar a realidade da vida, Governo / entidades empresariais extraterrestres visitam têm vindo a desenvolver e utilizar tecnologias extraterrestres avançadas. A falta de transparência em tais projetos classificados / tecnologia alienígena secreta leva à conclusão que estes estão sendo usados de maneiras muito pouco éticas, como eles alegaram uma série de autores da denúncia. Divulgação ( Disclosure ) da vida extraterrestre é vital para garantir que as tecnologias extraterrestres são utilizadas formas eticamente responsáveis. Não fazer isso é arriscar seguir o caminho das civilizações anteriores na terra, que não conseguiu desenvolver em sociedades galácticas maduros e implodiram violentamente. (Ver vídeo Ancient Aliens -
fonte:http://www.bibliotecapleyades.net/vida_alien/esp_vida_alien_50.htm