31 de jul. de 2015

Base de dados de Extraterrestrial Na Terra, Sancionada pelo Funcionários desde 1954

por Richard Boylan , Ph.D.
de Boylan Site 
 

Em julho de 1952, o mundo estava eletrificada por grandes manchetes de jornais e fotos de esquadrões de UFOs voando repetidamente sobre a capital do país em Washington, DC. Quatro meses depois WW II General Dwight Eisenhower foi eleito presidente.

No mesmo mês, o presidente Eisenhower assumiu o cargo (janeiro de 1953), o Gabinete do CIA de Inteligência Científica (OSI) foi condenada a determinar se os UFOs eram veículos interestelares. OSI convocou o painel de Robertson de cientistas, que recomendou a expansão de um estudo da força aérea de OVNIs, o Projeto Livro Azul . Um ano depois, em abril de 1954, como documentado por Gerald Luz, o presidente Eisenhower fez uma viagem secreta para Muroc Field (agora Edwards Base da Força Aérea), no deserto da Califórnia, acompanhado por generais, repórter Franklin Allen Grupo dos jornais Hearst, Los Angeles bispo católico James McIntyre, e outros. 

O Presidente tinha organizado previamente para a vizinha Palm Springs, CA, supostamente para umas férias de golfe. Ele "foi espirituoso sobre a Muroc uma noite", enquanto os repórteres foram alimentados com a reportagem de capa que o Presidente tinha uma dor de dente e necessários para ver um dentista. Enquanto em Muroc Air Field, Eisenhower estava presente enquanto um disco extraterrestre pousou . Vários Estrelas visitantes surgiu para conversar com o presidente e os generais. Os extraterrestres solicitou que Eisenhower fazer o público ciente de contato extraterrestre com a Terra imediatamente. O Presidente protestou que os seres humanos não estavam prontos, e precisava de tempo para estar preparado para ajustar a esta realidade estupenda. Até o final do mês seguinte, maio, 1954, diretor da CIA, do Presidente Eisenhower, Walter Bedell Smith, o príncipe Bernhard dos Países Baixos, David Rockefeller e outros financiadores mundiais de topo, mais tarde secretário de Estado Dean Rusk, mais tarde-britânica ministro da Defesa, Denis Healey, e outros líderes de energia ocidentais convocou a reunião inaugural do Grupo Bilderberg , "um meio de gestão coletiva ocidental da ordem mundial". [ 5 ]
Um dos primeiros temas da agenda da Bilderberg era o contato extraterrestre. Pouco depois de estabelecer-se, o Grupo Bilderberg colaborou com o Conselho de Relações Exteriores (CFR), outro corpo política internacional dedicada à gestão mundo. Eles discutiram o problema de ajustar a humanidade a presença extraterrestre.

Bilderberg e CFR decidido conjuntamente em meados da década de 1950 para celebrar um acordo com os extraterrestres: Os ETs foram dadas uma ilha na Polinésia Francesa como base na Terra.

Este arranjo lhes proporcionou a oportunidade de acompanhar de perto as culturas e comportamento da Terra; e permitiu governos da Terra uma maneira de monitorar a cultura eo comportamento extraterrestre.
"Tornou-se um experimento em curso", como meu informante ex-NSA colocou.
Ele acrescentou que, quando o anúncio público oficial da presença extraterrestre ocorre,
"Eles serão os únicos introduzido para Earthlings; 'Ah, a propósito, queremos acolher os nossos vizinhos das Plêiades, que por sinal estão aqui desde [o início da Terra] tempo, mas [são] realmente vivendo em nosso lugar, a data, o espaço eo tempo. "

"Eles são o corpo diplomático."
Jesse informou que os EUA particularmente estendeu para muitas concessões antes de concordar com o arranjo.

Ele não especificou o que essas concessões eram, mas a história subsequente a 1954 sugere que o que os EUA obtida foi a parte do leão de consultores cientista extraterrestres, para ajudar cientistas americanos na compreensão e adaptação de tecnologias ET exóticas em tais dispositivos que hoje conhecemos como a:
  • chip de computador
  • fibra ótica
  • lasers
  • terapia do gene splicing
  • clonagem
  • equipamentos de visão noturna
  • fibras super-tenacidade (como Kevlar armadura leve)
  • cerâmica aeroespaciais
  • Tecnologia stealth
  • dispositivos de partícula-feixe
  • vôo de controle de gravidade
Do NSC Dr. Michael Wolf já havia revelado em seu livro Os coletores do Céu que ele trabalhou com ETs, como parte das suas funções governamentais.
"Eu me encontrei com indivíduos extraterrestres todos os dias no meu trabalho, e compartilhou os alojamentos com eles", ao fazer a pesquisa em laboratórios de pesquisa do governo subterrânea extremamente-classificadas.
Ele adicionou,
"Zetas trabalhar em instalações subterrâneas, tal como solicitado pelo governo dos EUA. Os ETs não está quebrando os tratados pelo governo dos Estados Unidos Zeta, mas o governo quebrou tratados por maltratar ETs, e tentando disparar sobre UFOs."
Dr. Wolf também descreveu o trabalho com corridas muito humano-aparecendo apelidados os nórdicos e semitas. Ele disse,
"Os semitas e países nórdicos [ETs] vêm de Altair 4 e 5 e do Pleiades [sistemas estelares]."
Lobo também revelou que, em 1954, os EUA tinham quatro corpos extraterrestres no "Blue Room", Hanger 18 na Base Aérea de Wright-Patterson, Dayton, Ohio. Esses órgãos vieram de uma série de consultas de OVNIs abatidos.
"O primeiro OVNI desceu em 1941 para o oeste do oceano de San Diego, e foi recuperado pela Marinha." [ 6 ]
Entre isso eo primeiro acidente de Roswell UFO publicamente anunciada em 1947, Wolf diz que houve outro acidente em 1946, bem como dois outros acidentes em 1947. O seguinte revelação adicional permitirá que você ignore os comerciais da Boeing e da NASA press releases sobre como América atualmente está construindo sua própria primeira estação espacial tripulada. M


y ex-NSA informante revelou que houve uma "plataforma de espaço profundo" tripulado em órbita acima da Terra há mais de trinta anos!
"Ele [tem] teve três homens [americanos] tripulações, bem como russos 'on' desde '68!"
Ele afirma ainda que, desde 1973, a estação espacial recebeu extremamente de alta tecnologia adicional ", e teve atualizações desde então."

Sua divulgação confirma relatos que ouvira anteriormente de ex-oficiais militares sobre uma plataforma espacial secreto em órbita. Esta revelação deixa claro que a Cape Canaveral Ônibus espaciais lança, ea "primeira" estação espacial americana que está sendo montado pela NASA ', são apenas programas de governo "cover".

Esses programas têm servido para desviar o público se torne ciente até agora da existência de uma estação espacial militar preto projeto e de ofício militar classificadas que pode ir bem além da órbita no espaço profundo. Jesse me forneceu detalhes adicionais sobre o seu funcionamento. A estação espacial foi atendido pela nave espacial militar secreta muito antes de o primeiro americano Space Shuttle voou em 1981. Em 1988 os modelos anteriores de spacefaring veículos militares foram substituídos pelo "Nautilus", uma nave espacial com uma forma arredondada delta construído conjuntamente por projetos divisões especiais Airbus Industrie de da Europa e dos EUA Boeing Corporation.

Nautilus tem um sistema de propulsão que utiliza pulsante magnético. Tipo Nautilus ofício fazer viagens duas vezes por semana para o espaço e para trás, para o serviço da estação espacial secreta internacional. O Nautilus é baseada em Utah.

Meu informante não quis identificar a base, mas disse que estava posicionado dentro de uma montanha tão stealthfully que você poderia dirigir por e nunca sabe que ela foi. Ele também afirmou que os principais sede do Comando Espacial dos EUA foi transferido de Cheyenne Mountain, Colorado para esta instalação subterrânea em Utah. 7 ] 

Olhe para mais divulgações significativas nas próximas semanas e meses, como a administração atual dos EUA tenta deslindar -se de 50 anos de sigilo Guerra Fria . E como ele faz isso, aqueles que se sentiram sozinho com a sua experiência pessoal de contato por visitantes das estrelas, (que foram profundamente envolvidos em nossa sociedade e sua evolução), deve se sentir menos isolado.

 
Notas de rodapé:
1. Jesse fornecida comentário adicional sobre embarcações sucessor do ônibus espacial militar secreta. "De fato, ele (Shuttle militar) foi substituído em '85 com Aurora até 92", indicando assim que a Aurora Hyperfast veículo aeroespacial freqüentemente rumores não só estava operacional desde 1985, mas já é obsoleto. Jesse diz que o seu sucessor ", seguido em frente com retro-fit de DarkStar." Este, de acordo com o falecido USAF Coronel Steve Wilson, é a Lockheed X-22A DarkStar, um ofício discóide de dois homens, que utiliza a tecnologia anti-gravidade em uma fuselagem aperfeiçoado no programa da Lockheed "cover", um avião de reconhecimento não-tripulada convencional, o X- 22, também chamado de DarkStar.

Jesse seduz com uma dica sobre a antigravidade de DarkStar tendo se tornando obsoleto por "outro [ofício], em 2001", mais um veículo espaço exótico. Jesse acrescentou: "O [Cape Canaveral] Shuttle coisas que você vê é para Hollywood para dirigir". 2. E a aparente coincidência de Arthur C. Clarke escrevendo em " 2001 ", sobre um Monolith descoberto por astronautas acaba por não ser realmente uma coincidência de todo. Jesse revelou que Clarke foi ao serviço da Agência Central de Inteligência, e, portanto, poderia muito bem ter ouvido falar sobre a não-ficção Monolith antes mesmo de sua recuperação. 3"Depende do valor esperado de vácuo ir estado fundamental das partículas, e com isso você o tempo de viagem em uma onda. " Jesse diz que Dr. Wolf estava na RAND Corporation, em um ponto em sua carreira, e desenvolveu um campo antigravitacional-wide de 18 pés em forma de toro, usando contra-rotação ímãs. Lobo estava bastante familiarizado com o governo fórmulas de controle de gravidade, sendo envolvido na pesquisa ufológica como um membro da NSC de MJ-12 . [UFO controle de informações] subcomissão 5. . (Sklar, H., ed, 1981. Trilateralismo . Boston: Sul End Press.) 6. A Marinha tem mantido uma posição de liderança no UFO importa desde então. 7. ofício Nautilus-classe também foram utilizados no início da Guerra do Golfo, de penetrar o espaço aéreo iraquiano a partir do espaço. Logo depois, aviões de discrição assumiu as operações secretas de penetração.

 http://www.bibliotecapleyades.net/vida_alien/extraterrestrialbase.htm