31 de jul. de 2015

gigantes na terra


por Boyd Rice
Out 2004
de DragonKeyPress Site

Desde a prole de Nephilim estavam a ser dito gigantes, e porque praticamente todos os tradição relativa à inundação ea chegada posterior dos deuses tutelares também tem a ver com os gigantes, passei vários anos fazendo notar lore gigante, tanto mitológica e supostamente histórico.

Eu mesmo levado para a estrada na tentativa de verificar as descobertas relatadas de esqueletos gigantes em partes dos Estados Unidos e do Reino Unido (sem sorte, infelizmente). Embora tais descobertas foram amplamente divulgados na imprensa nos momentos em que foram feitas, o que quer que se tornaram dos esqueletos permanece um mistério.

Alguns sustentam que a ortodoxia da comunidade científica / arqueológico criou uma conspiração de silêncio em torno de tais descobertas anômalas porque eles não podem ser adequadamente explicado e, assim, constituir algum tipo de ameaça ao paradigma vigente. É claro que tais achados só podem ser vistos como anomalias se tomado isoladamente. Muitas dessas descobertas constituiria o surgimento de um padrão -. Um padrão possivelmente indicativo da necessidade de repensar a sabedoria predominante Felizmente, os antigos responsáveis ​​pela transmissão dos de seu povo história, mito e folclore não sentia necessidade de alterá-lo para o consumo público . Eles simplesmente recontada as histórias que tinham sido passadas a eles por seus antepassados. E também aqui, surge um padrão, porque os mitos de criação centrais para tantas culturas antigas conter temas quase idênticas relativas a uma raça de gigantes. Muitas vezes, os gigantes eram deuses pai, divindades tutelares, ou reis míticos. Muitas vezes havia uma raça de gigantes, freqüentemente dito ser a prole de casamentos entre deuses e mortais. Repetidamente, esses números estão relacionados com a lenda de um dilúvio global.

O que se segue é um breve resumo de algumas figuras ou grupos centrais para lore gigante:
  • O Nephilim: estes foram os filhos de Deus que em Gênesis cruzaram com os seres humanos, criando uma raça de gigantes. Eles eram chamados de "The Watchers" em O Livro de Enoque.
     
  • Os cainitas: Esta foi uma raça de gigantes descendentes de Caim, que viveu em um reino subterrâneo chamado Note que a instrução bem conhecido em Gênesis que "naqueles dias, e depois disso, havia gigantes na terra" é "Arka". na verdade, não o que o texto original declarou. O que ele realmente disse foi "gigantes na terra." (1)
     
  • A Anakim: Este foi um outro nome para os Vigilantes. Isso significa que "os descendentes de Anak", ou Enoch, filho de Cain. Apesar de ter sido dito que uma enchente tinha sido enviado para destruí-los, ainda havia cidades inteiras de Anakim em Canaã tão tarde como o tempo de Moisés. E cronista judeu Flávio Josefo afirma que, mesmo em seu próprio dia, não era incomum para as pessoas a desenterrar restos de esqueletos gigantes. Espiões enviados por Moisés para explorar fortalezas Anakim reportado que os anaquins eram tão grandes que os hebreus parecia "como gafanhotos" em comparação.
     
  • Os tritões: Esta foi uma raça de deuses gigantes, geradas pelo cruzamento de Poseidon com uma mulher mortal chamada Cleito. (2) Em algumas versões da história são parte-peixes. Alguns são disse ter escapado do dilúvio que destruiu Atlântida.
     
  • Os Titãs: Estes eram uma raça de gigantes grego nascidos de Urano e Gaia. É, sem dúvida, uma releitura depois da saga Triton.
     
  • Atlas: Ele era o Rei de Atlantis, e um Triton / gigante. Ele era tão grande e tão forte que ele foi muitas vezes representado segurando a Terra sobre seus ombros.
     
  • Quetzalcoatl: Este era o deus branco gigante que parecia nativos sul-americanos e fundou suas civilizações, de acordo com suas lendas. Ele também é retratado apoiando a Terra sobre seus ombros, e ele disse aos nativos que a civilização da qual ele se originou foi destruída por uma enchente que ele escapou através da construção de um navio.
     
  • Hercules: Ele também é um gigante, e é dito ter pilotado uma arca.
     
  • Cuculainn: Ele é chamado o Hercules irlandês, e veio para a Irlanda em um navio quando sua terra natal foi destruída por uma inundação. Curiosamente, ele parece equiparar com o sul-americano deus branco Kukulcan , uma figura de "estatura muito alta", que chegou em um barco contando a mesma história.
     
  • Votan: Esta é mais uma divindade tutelar branco alto da América do Sul. Mais uma vez vemos a circunstância estranha que seu nome soa exatamente como a do Norte Europeu deus Wotan , uma divindade adorada em um hemisfério completamente diferente.
     
  • O Ari: Estes eram uma raça de sumeriana deificado reis. "Ari" é um título real que significa "os Brilhantes". Eles eram, obviamente, os protótipos de O Livro dos Vigilantes de Enoque . Numerosos selos sumérios descrevê-los como homens de estatura gigantesca. Elas são muitas vezes mais alto do que membros de suas cortes, mesmo quando retratado sentado em tronos. Nos numerosos selos que mostram-los em pé, eles torre acima aqueles em pé ao lado deles.
     
  • O Tuatha de Danann: Esta foi uma raça de gigantes e deuses celtas pai. Como o cainitas e outros gigantes, eles foram disse a habitar em reinos subterrâneos ou dentro montanhas ocas. Uma das principais divindades foi Lugus , um nome que se traduz em "um brilho", revelando uma conexão surpreendente para reis gigantes divinizados da Suméria.
     
  • O Ellu: Esta foi uma corrida dos reis da Mesopotâmia dito ser descendentes dos deuses. Mais uma vez, " Ellu "é um título corte real que traduz" os Brilhantes ". Pensa-se que" Ellu "foi a base da palavra"Elohim ", um termo geralmente traduzido como" os filhos de Deus . "O Elohim são considerados por alguns como sinônimo de Nephilim de Gênesis.
     
  • Albion: Ele era um dos gigantes Titan paternidade de Poseidon. Ele veio para a Inglaterra depois do dilúvio e foi durante muitos anos princípio deus da ilha. Naqueles tempos Inglaterra foi realmente chamado "Albion", após seu deus Titan / rei. De fato, muitos lugares britânicos topónimos reter as palavras "Albion" ou "Albany" para o dia de hoje.
     
  • Iberius: A Titan e irmão de Albion, ele foi para a Espanha depois do Dilúvio. E do mesmo modo, a Espanha foi durante séculos chamados "Iberia" em sua honra.
     
  • Rei Arthur: Há alguma sabedoria do rei Artur, que afirma que ele pilotou uma arca durante o dilúvio, e essa lenda também relata que ele ficou pouco mais de nove pés de altura. O rei Henrique II, inspirado por histórias que Arthur foi enterrado em Glastonbury, enviou uma equipe lá para escavar a área. A uma profundidade de nove pés encontraram uma cruz de chumbo com a inscrição: "Aqui jaz o corpo do Rei Arthur." Dezesseis pés abaixo do que era um sarcófago de pedra contendo os ossos de um homem nove pés de altura. Céticos colocar diante do argumento de que a cruz de chumbo pode ter sido forjado por abades locais que desejem chamar a atenção (e doações) para sua abadia. Tal argumento, no entanto, não aborda o fato de que o esqueleto de nove pés descobertos sob a cruz tenderia a negar a noção de que este pode ter sido um mero embuste. Mais tarde, no início de 1500, um outro caixão foi exumado gigantesco, e encontrado para conter um esqueleto oito pés e três polegadas de altura.História não registra o que aconteceu com esses ossos posteriores, embora os de Arthur foram respeitosamente re-enterrados.
     
  • Os ciclopes: Os ciclopes eram gigantes de um olho só na mitologia grega. Foi dito que eles construíram a cidade de Micenas, na Grécia fora dos blocos maciços pesando muitas toneladas cada.É por isso que as construções similares encontrados em Baalbek , Lago Titicaca e em outros lugares são referidos como tendo arquitetura "ciclópico". 
     
  • O Cabiri: Esta foi uma raça de deuses gigantes ferreiro disse a viver em vulcões ocos. Eles tinham tatuagens na testa de um grande disco solar, levando à especulação de que o mito do ciclopes de um olho só pode ter se originado com eles.
     
  • O Cimbri: Estes eram gigantes que vivem em Celtic Gália. Eles tinham longas jubas de cabelos loiros e um feroz, comportamento bélico, todos os que as levam a ser comparado aos leões. Eles também eram conhecidos como os "cimérios", que pode ser sugestivo de uma conexão suméria.
Foi difícil, por escrito, as descrições anteriores não para torná-los todos soar incrivelmente redundante.

Mas, a fim de expor os fatos básicos em sua forma mais simples, a redundância era uma necessidade, porque todas essas lendas envolvem essencialmente a mesma história contada uma e outra vez. Em alguns casos, não foram só as histórias idênticas, mas também o eram os nomes dos protagonistas, como Kukulcan / Cuculainn , e Votan / Wotan.

É surpreendente o suficiente para que nós devemos ver mitos idênticos em lugares tão amplamente removidos um do outro como a América do Sul e as Ilhas Britânicas, mas que se os nomes dos respectivos heróis de inundação assim eco outro é absolutamente notável. Parece uma conclusão totalmente razoável para retirar tais evidências de que talvez esses mitos podem ter alguma base de verdade. Talvez os números eram de fato homens de verdade, e talvez aqueles homens eram gigantes. Mas se uma verdadeira corrida de gigantes já habitaram a Terra, por que as pessoas nos últimos séculos não foi desenterrar esqueletos gigantescos? Segundo o autor Stephen Quayle , que eles têm. Quayle publicou recentementeGênesis 6 Giants , o resultado de mais de trinta anos de pesquisa sobre lore Graal. O livro está repleto de relatos bíblicos e extra-bíblicos de gigantes, relatos mitológicos de gigantes, perfis em gigantes famosos da história, e inúmeros relatos de pessoas em todo o globo desenterrar os restos de gigantes. O que segue são algumas contas de tais escavações:

  • Item: Em 1891, na Crittenden, Arizona, alguns trabalhadores cavando o alicerce de um novo edifício, a uma profundidade de oito pés atingiu um enorme sarcófago de pedra. Quando eles foram capazes de abrir a tampa, dentro estavam os restos de um gigante de altura de nove pés que tempo tinham reduzido na maior parte a um monte de pó.
     
  • Item: Enquanto procurava em uma caverna perto da grande canyon de Barranc de Cobre no norte do México no início de 1930, o explorador Paxton Hayes deparei com 34 homens e mulheres mumificados. Todos tinham cabelos loiros. Todos subiram para alturas entre sete e oito pés.
     
  • Item: Em 1833, os soldados cavando um poço em Lompock Rancho, Califórnia desenterrado um gigante de altura de doze pés com duas fileiras de dentes, tanto na parte superior e na parte inferior.Os dentes do gigante Lompock, enquanto incomum, não eram únicos. Outro antigo esqueleto encontrado mais tarde na ilha de Santa Rosa ao largo da costa da Califórnia mostrou a mesma peculiaridade dental.
     
  • Item: Em 1879, alguns arqueólogos Indiana cavado um túmulo antigo em Brewersville, Indiana e desenterrou um esqueleto humano que medidas de nove pés e oito polegadas de comprimento. Os ossos, que foram armazenados em um moinho de grãos, foram arrastados na inundação 1937.
     
  • Item: Na década de 1880, ao escavar em um monte em Sayre em Bradford County, Pensilvânia, um grupo respeitável de antiquários encontrados esqueletos de seres humanos que medem não só acima de sete pés de altura, mas que têm os crânios com chifres (localizado cerca de duas polegadas acima das sobrancelhas. ) Os escavadores, incluindo dois professores e um historiador do estado de Pensilvânia, transformou o que eles encontraram para o Museu Americano de Investigação em Filadélfia, mas os ossos foram posteriormente ou extraviado, roubado ou perdido. 
     
  • Item: Em 1903, em um passeio arqueológico em Fish Creek, Montana, Professor S. Farr e seu grupo de estudantes da Universidade de Princeton deparei com vários túmulos. Escolhendo um a cavar, eles desenterraram o esqueleto de um homem de cerca de nove pés de altura. Próximo a ele estavam os ossos de uma mulher que tinha sido quase tão alto.
     
  • Item: Natureza, em sua 17 de dezembro de 1891 problema, informou que a uma profundidade de 14 pés em um grande enterro montículo Ohio, escavadores encontraram o esqueleto de um homem enorme na armadura de cobre. Ele usava um boné de cobre, enquanto molduras de cobre envolto suas mandíbulas. Armadura de cobre também protegido seus braços, peito e estômago. Ao seu lado estava o esqueleto de uma mulher, provavelmente sua esposa.
     
  • Item: Na década de 1860, algumas escavadeiras cavando até uma colina em Marion, Ohio descobriram trinta esqueletos que variaram de altura 7-8 pés.
     
  • Item: Nos primeiros anos do século XX, uma equipe limpando guano de morcego de uma caverna perto de Lovelock, Nevada descobriu vários cadáveres gigantes medindo mais de oito pés de altura. Seu cabelo, ainda intacta, foi dito ter sido longa e "avermelhado" na cor.
As contas anteriores, tomadas quase em sua totalidade a partir de Quayle 's Gênesis 6 Giants , foram abatidos a partir de uma ampla variedade de fontes, e representam apenas uma pequena amostra dos documentada.

Eles são em grande parte os relatórios dos Estados Unidos, mas revela semelhanças surpreendentes achados para parentes na Europa, América do Sul, as ilhas britânicas, África, China, Médio e Próximo Oriente, Austrália e Nova Zelândia - ou seja, praticamente todos os . canto da terra Embora os contos variam em detalhes, os fundamentos das histórias são muitas vezes bastante coesa: gigantes cadáveres, muitas vezes com o cabelo de cor clara, geralmente enterrado a uma profundidade de entre nove e 12 pés, e muitas vezes enterrado com artefatos feitos de cobre. Algumas contas relatam a presença de itens com hieróglifos estranhos ou símbolos. Que vários desses achados foram escavados de túmulos parece dar credibilidade às histórias contadas para os primeiros colonos por nativos americanos, ou seja, que eles não sabiam que construiu os montes, porque eles já estavam lá no momento em que os "nativos "chegou.

Um número de tribos nativas americanas (como aqueles em Colorado) tem contos populares relacionadas que uma raça de gigantes viviam na América em um tempo antes de quando seus antepassados ​​vieram ali. Outros, ainda, contar a história que um grupo de deuses brancos gigantes veio viver entre eles, depois de seu próprio país (chamado de " Ilha do Homem Branco ") foi destruída por uma inundação. É quase uma certeza que algumas tribos nativas americanas não só coexistiram com os gigantes, mas também cruzaram com eles, porque os primeiros exploradores para o Novo Mundo documentada repetidamente entrar em contato com tribos indígenas de estatura gigantesca. Tais episódios são anotadas nas crônicas deAmerigo Vespucci , Magellan , Coronado , De Soto , e Sir Francis Drake , tanto no Norte e Sul América.


Embora os numerosos relatos citados anteriormente são convincentes, e são certamente apoiada pelos testemunhos de alguns dos exploradores mais estimados e ilustres do mundo, a triste verdade é que a semelhança mais persistente entre todos esses contos parece ser que os ossos - o evidência física - têm todos de alguma forma desaparecido.

Em alguns casos, isso pode ser explicado pelo fato de que as autoridades locais, presumindo-se os restos como sendo de propriedade dos povos indígenas (os nativos americanos, os aborígines, Maoris, etc.), basta virá-los e chefes tribais para enterro, e isso sem tendo uma única fotografia, X-Ray, ou amostra de DNA para testes (de modo a não profanar as relíquias). Claro, a parte do leão destas descobertas foram feitas em 1800, e muitos muito mais cedo, numa altura em que o os direitos dos povos indígenas e respeito por suas instituições religiosas constituíram uma questão de muito menos do que circunspecção nos últimos anos. Se, como Stephen Quayle parece convencido, há uma conspiração concertada de silêncio em torno deste evidências arqueológicas, então é uma conspiração de, bem, proporções gigantescas.


As contas desses restos gigantes são demasiado numerosas e demasiado longínquo para todos eles ter sido perdido, roubado ou secretado de distância. E, no entanto, eu realmente acredito que as contas. Eles são apoiados, não só por um organismo de evidências encontradas na mitologia, mas um corpo igualmente esmagadora de evidências arqueológicas.

Testemunhe as ruínas das muitas cidades ciclópicas referidas anteriormente. Ninguém sabe com certeza quer que eles construíram, ou (mais importante) como elas foram construídas. Testemunhe os vastos complexos de túneis e cidades subterrâneas associadas com os anjos caídos, e lembrar que muitos de seus mitos incluem o detalhe que habitaram em reinos subterrâneos.

Mais uma vez, ninguém sabe quem construiu essas cidades ou como eles foram construídos. Mas um fato interessante a ter em mente é que os túneis que lhes estão associados foram geralmente nove, dez, ou até doze pés de altura do teto (as mesmas alturas médias como as dos esqueletos gigantes encontrados). Esses túneis podem ser encontrados na América do Sul, Oriente Médio, e até mesmo o noroeste do Pacífico dos Estados Unidos. Eles têm a reputação de existir ainda desconhecida na Europa, Egito e as Ilhas Britânicas. Os leitores regulares desta revista já estará ciente do que um papel central na história dos Watchers joga em relação à nossa própria investigação sobre o mito do Graal ea linhagem ligado a ele. Assim, muitas avenidas de investigação fundamental para a nossa própria tese básica parecem ter uma relação direta com a sabedoria gigante conectado com os Vigilantes. Os reis de Atlântida? Giants. Os brilhantes? Giants. Rei Arthur, uma figura central para a tradição do Graal? Também um gigante. Uma das primeiras pinturas bem conhecidas sobre o tema da Arcadia, Et in Arcadia Ego por Guercino , descreve uma cena bastante simples e aparentemente insignificante de um homem contemplando um crânio aparentemente trepanned . Quando eu olhei para ele, não parecia haver nenhuma discernível simbolismo escondido. Até, isto é, eu notei o que parecia ser uma estranha disparidade na proporção.




O crânio, para tão perto quanto era em relação ao observador, parecia muito maior do que deveria ter sido.


Et in Arcadia Ego, Guercino

Et in Arcadia Ego, Poussin

Monumento do pastor
Desde a execução do pintor desta pintura parecia magistral em todos os outros aspectos, cheguei à conclusão de que talvez sua intenção era retratar um crânio de grandes dimensões.

Talvez ela representava a cabeça do esqueleto de um dos patriarcas primordiais da linhagem Graal. Se, como já foi dito, o túmulo de um antigo rei sagrado eram de algum modo em Rennes-le-Chateau , talvez aqueles descobrindo que iria abrir o túmulo de um gigante, um descendente de Nephilim.

Com o passar do tempo, e nossa investigação avançava, esta ideia inicialmente parecia cada vez mais abstrato possível.Depois de ler textos apócrifos antigos que indicavam que uma série de patriarcas bíblicos eram gigantes, parecia completamente provável. Em última análise, lendo sobre o sepultamento de Abraão na Caverna dos Tesouros, cheguei a suspeitar que algo muito mais profundo pode estar à espreita em Rennes-le-Chateau.

Abraão era um astrólogo e mago que foi dito ter "traçou sua ascendência de volta para os Giants." Após sua morte, seu corpo foi levado para a Caverna dos Tesouros , uma necrópole subterrânea onde os corpos de todos os patriarcas anteriores também foram enterrados, para baixo e incluindo Adão e Eva. Além disso, a Caverna incluído tesouros, relíquias e um arquivo sagrada de seus progenitores. Enquanto tesouros e relíquias são de interesse para os arqueólogos e curso museu looky-loos e arquivos sagrados podem ser demitidos por acadêmicos como mera hipérbole supersticioso, tais itens encontrados no contexto de uma necrópole de esqueletos gigantescos poderá bem constituir a base para uma reconsideração da história do mundo. Essas pessoas constituíram um remanescente vivo do mundo antediluviano, o mitológico " First Time ".


E já que o mito ea história recorde que o seu lugar de descanso final foi em conjunto, em um único local, só posso supor que eles ainda estão lá.
 

Notas finais:
(1) Nota do Editor: A última citação é de fato o que pode ser encontrado na versão King James da Bíblia. (2)Nota do Editor: De acordo com Platão, a raça descende de estas duas figuras eram os reis de Atlântida, mas ele não conectá-los aos tritões.

 http://www.bibliotecapleyades.net/vida_alien/alien_watchers08.htm