Segunda-feira, julho 18, 2016
De acordo com as afirmações de um oficial aposentado conhecido como Capitão Kaye (pseudônimo), não só os seres humanos têm chegou a Marte no passado, mas desenvolveram um programa espacial secreto e uma frota operando no espaço.
Parece que há duas versões que estão se infiltrando na sociedade quando se trata de espaço, Marte e arquivos confidenciais relativos à dois. A primeira é que não temos sido em Marte, há muito trabalho a ser feito e nossa tecnologia é ainda muito limitada. O outro é o oposto, uma versão que várias pessoas têm apoiado ao longo da última década. A questão aqui é, quem está dizendo a verdade ?. E seria ridículo pensar que chegamos a Marte e o planeta vermelho colonizada pelos programas espaciais secretos ?.
De acordo com o Capitão Kaye, que é um ex-fuzileiro naval dos Estados Unidos, ele tem sido no planeta vermelho há vários anos e sua missão era para proteger os cinco colônias formas humanas de vida indígena em Marte. De acordo com o Capitão Kaye, ele não só passou anos em Marte, mas também serviu a bordo de uma nave espacial gigante por três anos.
De acordo com o ex-fuzileiro naval do Estados Unidos, ele trabalhou para a Força de Defesa de Marte (MDF), que pertence e é operado pela Mars Colony Corporation (MCC), que é basicamente um conglomerado de instituições financeiras, governamentais e empresas de tecnologia.
Kaye e sua equipe faziam parte de uma seção especial da Marinha dos EUA com uma missão secreta, proteger e assegurar a existência de cinco colônias recém-criadas na superfície do planeta vermelho. Força de Defesa da Terra, outro ramo militar secreta tem recrutas militares de países como os Estados Unidos, China e Rússia.
Além disso, Kaye diz que seu treinamento foi realizado na lua, dentro de uma base chamada LOC secreta ou Lunar Comando de Operações em Saturno 's lua Titã, e até mesmo no espaço profundo. Não só temos a tecnologia para ir para Saturno e espaço, Marte é um planeta cheio de vida de acordo com as declarações do ex-marine.
De acordo com o Capitão Kaye, a frota espaço tem tecnologia muito superior do que qualquer coisa disponível em qualquer lugar na Terra. Os navios diferentes têm diferentes sistemas de propulsão que permitem a frota espacial alcançar os limites do nosso sistema solar com facilidade. De acordo com Kaye, sistemas de propulsão lá usando tanto fissão e fusão, o motor de curvatura e tecnologia antigravidade avanços têm proporcionado a humanidade por um simpático "Estrangeiro cinzento".
De acordo com o Capitão Kaye, existem duas espécies indígenas que habitam Marte. Réptil e Insectoid. Ambos igualmente inteligentes, répteis são muito mais espécies mais agressivas, defender seu território a todo custo. Insectóides, igualmente inteligentes e são mais passiva.
O fato de que Marte é um planeta capaz de sustentar vida foi endossado por vários pesquisadores, incluindo o Dr. Brandenburg que afirma mesmo que os seres extraterrestres lutou uma guerra nuclear no planeta vermelho e podemos encontrar evidências de que hoje dia.
Segundo o Dr. Brandenburg, conhecido como antigos Cydonios e utopistas marcianas que foram massacrados em um ataque nuclear em massa e as provas de genocídio ainda ser visto hoje.
Segundo os cientistas não são grandes traços de xenon-129 em Marte e sabemos que o único processo que produz Xenon-129 é uma explosão nuclear.
Em uma entrevista de televisão, Dr. Brandenburg declarou:
"Dois grandes catástrofes ocorreram em Marte , "
.. "Um aqui, e então impacto de um asteróide aconteceu aqui e Cydonia estava certo em seu meio Isso é intrigante por que tantas coisas ruins poderia acontecer em uma área de Marte que aconteceu arqueologia sobre isso? ", ele disse a Supreme master TV, apontando para Utopia em um mapa.
Enquanto o capitão Kaye tem nenhuma evidência física para trás até suas reivindicações, ele diz que está fazendo todo o possível para obter documentos secretos de topo que provam que o que você está dizendo é verdade. As partes do testemunho do capitão Kaye são consistentes com a de Michael Relfe, outro autor da denúncia que alega a ter servido 20 anos no planeta vermelho. Laura Magdalena Eisenhower, grande - neta do ex-presidente Eisenhower afirma que os esforços de recrutamento foram feitas aqui para uma colônia humana em Marte para resolver, liderado pelo pesquisador Dr. Hal Puthoff.
Depois de servir 20 anos no espaço, Marte e da Lua, Capitão Kaye foi dispensado.