26 de ago. de 2017

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: UFOS SOB A ANTÁRTIDA E O MISTÉRIO DAS CINCO DEDOS

DIVULGAÇÃO CÓSMICA: UFOS SOB A ANTÁRTIDA E O MISTÉRIO DoS CINCO DEDOS

Temporada 7, Episódio 30




David Wilcock : Okay. Bem-vindo de volta à "Divulgação Cósmica". Eu sou seu anfitrião, David Wilcock , e eu estou aqui com nenhum outro do que Pete Peterson. Então, Pete, bem-vindo de volta para o programa.
Pete Peterson: Obrigado.
David: Nós conversamos em um episódio anterior sobre alienígenas gigantes que vieram aqui disse. E nós terminou -se em uma espécie de mistério. 

Você disse que, na medida do seu conhecimento, não foram acidentes na Antártica. E o mais profundo destes acidentes ocorreram onde ainda era um continente que não tinha gelo sobre ele, mas tinha sim um ambiente tropical.
Você poderia nos contar um pouco mais sobre o que aconteceu lá? E você tinha dito algo sobre as pessoas que tinham uma altura de 11.2mt.
Pete: Ele é o meu entendimento de que algumas das pessoas lá. Chamamos isso o "choque profundo", porque é a mais profunda sob o gelo. 

E junto com. O que aconteceu foi que havia um acidente de nave espacial. Você pensaria que as pessoas com alta - tecnologia têm menos acidentes, e provavelmente é. Mas quando eles pensam entrar em toda a galáxia e que, provavelmente, eles serão. Naquele tempo, provavelmente eles não têm o tempo de viagem. Ou, provavelmente, eles não têm uma maneira de colocar as pessoas para dormir sem a degeneração durante longos períodos de tempo.
David: Hm.
Pete: Você sabe, há muitas coisas que podem acontecer. E tão perfeito quanto o homem, ou homem moderno, ou o velho, ou muito mais inteligentes do que nós homem constrói as coisas são ainda vai ter problemas. 

Há peças eletrônicas que são construídos tão bem quanto possível. Temos toneladas de coisas bonitas para o espaço exterior. 

Nós construímos para que eles não são afetados por micrometeoritos. Nós construímos para um número de razões, mas ainda não têm tudo. Portanto, é natural ter acidentes. Temos tido muitos acidentes de OVNIs.
David: Você acha possível que eles estavam em guerra, e eles poderiam ter sido demolida?
Pete: Bem, agora, não é sempre. Sempre houve guerras. Mas houve coisas como terra, em outras palavras, mais perto de um planeta, vela e endereço de muitos destes navios iniciais foram feitas com base em linhas magnéticas. 

Bem, quando se aproxima de um pólo, as linhas magnéticas, em vez de ser agradável e paralelo e paralelo à superfície, onde você pode ir através da superfície, [in] os pólos são dobrados.
David: Certo.
Pete: E entram no pólo eletromagnética ou geomagnético; eles entram. Bem, aqui está um navio que está se estabilizando sobre essas coisas, e de repente é sugado dos lados e para baixo para entrar. 

E é por isso que provavelmente houve mais acidentes nas regiões da Antártida e do Ártico.
David: Você acha que houve algo que era desejável nessa área para que você gostaria de tentar pousar lá acho que, mesmo se o problema com o campo magnético?
Pete: Bem, por que nós queremos para ir para lá? Por que temos uma enorme estação de gelo lá? Há todos os tipos de coisas acontecendo em diferentes ambientes é lá. 

Não é um grande crescimento orgânico, orgânicos produtos químicos produtos químicos de vida. Há uma abundância de crescimento pode ocorrer lá que não pode acontecer quando nós tem um sério gravidade para baixo em vez de para dentro. 

Há uma grande quantidade de minerais e de processamento de metais, processamento de semicondutores tarefas, que podem ocorrer quando a gravidade é diferente, e quando o campo eletromagnético é diferente.
David: Qual foi o tamanho aproximado do navio ao seu conhecimento - o mais antigo?
Pete: O mais velho, eu acho, foi, provavelmente, 91.44mt. talvez 91.44mt de diâmetro.
David: Como você descoberto pela primeira vez nos tempos modernos?
Pete: Ele foi descoberto por alguns dos nossos satélites espiões.
David: Que horas vamos começar a tentar chegar lá e explorar este navio, você sabe?
Pete: Oh, rapaz. Eu estava prestes, eu não sei, 16 anos.
David: Hm.
Pete: Eu tenho 77 anos.
David: ¿77 agora?
Pete há 60 anos.
David: ¿60 anos atrás? 2017 Então, nós estamos falando sobre Será que estamos falando agora como o final dos anos 1950?
Pete: Sim ..
David: Qual foi o nível de entusiasmo para este tipo de descoberta? Quer dizer, isso soa muito mais interessante do que Roswell.
Pete: Bem, nós não poderia dizer exatamente o que era. No início, eles eram caroços, sabe? Eles são irregulares, mas não são protuberâncias que parecem ser feitos pela natureza. Eles são crescimentos que parecem ter sido feitos pelo homem.
David: Direita.
Pete: Em outras palavras, o seu Geometricity era algo que o homem teria feito. Então é isso que nós animado. 

Mas eles são, você sabe, são 4.828mt profundo em uma área que é. Ele iria congelar em cerca de 30 segundos se você não tem o direito roupas na superfície. 

E assim. Você tem que ter ferramentas especiais para ir sequer olhar para ela 4.828mt tem profundidade. Como estão você vai ir para lá? 

Você sabe muito bem onde estava, estava em um vale, porque existem montanhas - há montanhas subterrâneas têm provavelmente 4.023mt, profundidade 4.828mt ou altura.
David: Certo.
Pete: E então, você sabe, você sabe que está lá. Devido ao do fato de que conhecida, é que algumas das estações de gelo em cima foram construídos, de modo que, eventualmente, talvez encontrar. a perfuração de um buraco, ou encontrar uma maneira de perder. 

Em adição, existem camadas de coisas que são, obviamente, coisas que são homem - feitas nessa área, porque é agora. Esse gelo é agora 4.828mt mais ou menos profunda.
David: Alguém encontrou uma escotilha ou porta ou algo que irá , eventualmente, permitir-lhes para entrar no navio?
Pete: Não.
David: Ok.
Pete: Ele parece. Parece que . isto é, vegetação. Não é lotes de vegetação ao redor. Que não permitia uma visão clara no momento, porque o carbono absorve ondas de rádio, que é o que tínhamos de fazer as coisas. 

Assim, como a nossa tecnologia cresceu, nós encontramos melhores maneiras de ver as mesmas imagens.
David: Bem, você poderia dar -nos uma visão de como era o capacete? Se ele finalmente conseguiu o ponto para chegar à cidade. .
Pete: Oh, eu tenho. Nós capacete. [Nota: Eu acho que Pete pensa que David disse "buraco",] foi isso. Tudo estava congelado.
David: Ok.
Pete: Então nós estamos cavando.
David: O que vimos quando finalmente chegamos à cidade? Como foi o capacete?
Pete: Bem, era metal. Foi longo e tubular.
David: Não houve. Houve quaisquer estruturas sobre ele, ou foi apenas totalmente suave?
Pete: Eu tinha rebites, mas foram rebites superfície. Quer dizer, eles foram chanfradas, chanfradas, para que rebitadas. Mas isso não é uma cabeça arredondada salientes. Fora da superfície.
David: Houve alguma coisa incomum no material do casco?
Pete: Oh, sim, muito incomuns, características muito incomuns. Nós nunca encontrei - e isso é normal, eu acho - que nunca encontrou elementos que eram diferentes da nossa tabela periódica. 

Quero dizer, nós dizemos: "Ok, tendo um núcleo e muitos prótons, nêutrons tantos." E então você tem anéis de elétrons. Dizem que há anéis diferentes em torno dele.
David: Certo. A tabela periódica é tudo o que há. Isso é tudo.
Pete: Sim . Mas nós encontramos alguns que podem ser. Há coisas que podem ser mudadas radiônica. Como, por exemplo, ele tem sido utilizado uma molécula de água. A água tem sido usada para a cura, tanto quanto nós temos história. 

E a maneira como eles usam água para a cura está colocando as mãos e dar-lhe um diferente, um diferente. .
David: Então você está dizendo que houve alguns avanços da ciência no capacete? Poderia dizer -nos ?
Pete: Oh, absolutamente. Eu não sei o que eles eram. Isso não era eu. Por que ele estava envolvido na época.
David: Mas o que era tão capacete estranho? Qual foi a coisa física pudemos observar?
Pete: Oh, o que foi isso capacete estranho estava lá; Eu era tão velho como era. Sabíamos que as pessoas tinham visitado aqui muito antes de os humanos tinham muito antes de macacos existia muito antes de haver qualquer precursor para os seres humanos. 

Quero dizer, nós já passamos por inúmeras mudanças abrangentes.
David: Você me disse antes que, quando as pessoas tentaram cortar um pedaço do casco e remover aconteceu algo que era incomum.
Pete: Sim.
David: O que aconteceu?
Pete: Não cortado e não se aposentou. Jaja. Ele voltou para o site.
David: está retornando para o lugar?
Pete: Era parte do que se tratava.
David: Então, houve uma estranha atração gravitacional?
Pete: Não. Houve um campo de informação que foi construída em torno dele, que era onde. Eu era provavelmente onde após 15 anos de estudo, percebi que havia um conjunto de ciência de enfrentar. lidar com a informação.
David: Você está dizendo que o casco tinha qualidades de auto-cura?
Pete: O carro dele. Ele tinha qualidades de auto-preservação.
David: Então, se eu tentou cortar um pedaço, o que aconteceria se ele tentou para remover essa parte do navio?
Pete: Bem, eu provavelmente diria começou com uma serra de diamante. Hoje, eles começam com uma serra nitreto de boro cúbico - quatro vezes mais duro do que o diamante. Você pode cortar diamantes com ele como manteiga. 

E começou com uma serra de algum tipo. Pode ter começado com um maçarico. Nós tentamos uma tocha. 

O conjunto de metal metálico, a tocha iria recuar e reaplicado, e colocaria exatamente como era antes o metal é colocado.
David: Uau!
Pete: E não deslizar para baixo o lado. Seria balançar como um ovo.
David: Será que a especulação de que poderia haver Nanitos dentro do material, tais como nano robôs, eles estavam fazendo isso?
Pete: Não.
David: Huh.
Pete: Eu quero dizer isso. Penso que houve aquelas coisas naquela época, mas não teria usado ali naquele lugar.
David: E se houvesse mais rachaduras grandes no navio? Como, digamos quebrou em uma determinada área, veio a água, ele se transforma em gelo e gelo se expande?
Pete: Não funcionou dessa maneira.
David: O que aconteceu?
Pete: Eu era auto-curada.
David: Hm.
Pete: Eu quero dizer, sem rachaduras, havia curvas. Mas eles eram. Eles eram como, você sabe, tentar esticar uma sola de sapato. Você sabe, eles são feitos para ser plana e andar sobre eles, mas pode ser dobrado mais do que 90 graus, e colocá -los e andar sobre eles um pouco mais e não é nenhum dano .. 

Assim, o metal era muito, muito, muito altamente flexível.
David: Assim, enquanto o gelo derreteu e virou-se para a água, o que aconteceu com rachaduras, se havia alguma rachadura no casco?
Pete: Bem, o que nós estamos falando é de gelo dentro do navio que se expande quando congela.
David: Ok.
Pete foi removido em certas zonas. Ele parecia que esta coisa poderia ter sido construído com um design, mais uma vez, seis - alinhou peças que se encaixam. 

E, como brincar com ímãs devem ser colados, mas fundidos magneticamente.
David: Uau!
Pete: E quando eles tentaram iniciar a coisa era assim separados e, como os tijolos do que foi feito, como blocos de LEGO, de alguma forma - não tão técnico como os blocos de LEGO.
David: Ok.
Pete: Apenas os lados que se encaixam. Então, obviamente, para fora. 

Ele também parece que, quando, no momento inicial. Lembre-se, era uma área tropical, área tropical não semi-tropical. 

Parece que ele poderia ter sido mudado para lá. Parte disso pode ter sido mudado para lá devido ao congelamento ocorreu. porque este barco foi completamente impermeável. Assim, parece que o que aconteceu foi que começou a congelar, ele começou a pressionar esses blocos começaram a se separar. E poderia ter sido ainda magneticamente porque tinham alguns ímãs surpreendentes. 

Mas, de qualquer maneira, ele parece que estes foram separadas, a água veio em , em seguida, congelou, depois sacudiu algumas dessas coisas separadas. 

E então quando eles ficou um pouco quente lá - para obter o calor que eles possam ver o que está dentro dessa coisa, você sabe, que tipo de equipamento está aqui, que tipo de superfícies de controle é aqui - novamente juntos.
David: Uau!
Pete: E lá estava. Você sabe, não havia. Havia lugares que eram dobrados como permanentemente dobrados.
David: Houve quartos individuais, acomodação para pessoas no navio?
Pete: Mais uma vez, que estava fora do meu tempo. Que veio mais tarde, muito mais tarde.
David: Ok.
Pete: Eu quero dizer, eles jogaram com essa coisa por um longo tempo. E nós tivemos um pequeno orifício através do qual podiam. Era como tentar escalar o Lander Lunar, você sabe, 5,632mt [para baixo]. Jaja.
David: Ha ha.
Pete: Eu sei que havia várias pessoas que haviam sido contratados contorcionistas, tentando entrar em algumas coisas lá dentro.
David: Então disse que tinha mais contato com o que foi a segunda camada?
Pete: Sim.
David: Bem, vamos entrar nisso um pouco. Agora, conte-nos em primeiro lugar, não há qualquer relação entre o navio na parte inferior eo navio na segunda camada? Eles eram. .
Pete: Foi estrangeiros.
David: Ok.
Pete: Isso é o mais em comum. Quer dizer, eles foram, provavelmente, pelo menos isso. ... trabalhei com tido algum anti-gravidade sobre ele.
David: O segundo, você quer dizer?
Pete: O segundo. Ele tinha as mesmas massas rotativas, rodando eletromagnética, campos eletromagnéticos e eletromagnéticos contra-rotação. 

E eu acho que existe hoje, mais uma vez, é outro eu não sei quase nada.
David: O que quer dizer "que está lá hoje?"
Pete: Bem, há três camadas de estas coisas.
David: Ok.
Pete: Três choques. E um estranho é baixo em torno 1.609mt, e outra é sobre 3.218mt e outro sobre 4.828mt.
David: Hm. Então, conte-nos um pouco sobre o que foi descoberto com o segundo navio. Era que um novo um Estou assumindo. .
Pete: Oh, muito diferente. Vem de uma parte completamente diferente do universo, eu tenho certeza.
David: Ok.
Pete: Havia coisas que eram semelhantes, eles me disseram que havia provavelmente comercial tráfego / comunicação entre essas sociedades.
David: Hm. Bom.
Pete: E totalmente diferentes controles. Essas pessoas tinham três dedos, então você tinha um lugar onde a sua mão que se encaixam em um slot em uma superfície de controle. E era . Você tinha dois polegares, polegares em oposição, um em cada lado, e um dedo principal.
David: Hm.
Pete: E então podemos ver como me definir na Torre de Babel eo que estava confuso, mas agora temos cinco dedos. Nós temos cinco dedos especificamente porque contamos em dezenas confundíamos.
David: Se essas pessoas tinham três dedos, está dizendo que eles usaram a base de 6 em seus cálculos?
Pete: Eu tenho um amigo querido pessoal de muitos e muitos anos - 30, 40 anos - que está prestes a publicar um livro. E mostramos uma base matemática 6, em que 99% de toda a nossa matemática é provado absolutamente errado.
David: ? Ter que herdamos este sistema a partir deles, este sistema de base 6, Você acredita?
Pete: Eu acho que foi uma boa parte da razão pela qual o meu amigo tem vindo a examinar o sistema de base 6 agora para cerca de 13 anos.
David: Ok.
Pete: Eu não acredito que eles. Não só não nos ensinou que, o que eles fizeram foi dar-nos cinco dedos três, ou cinco dedos tem seis. 

E quando você olha para as palavras que eu já vi escrito - este remonta a 67.000 anos - quando eu vejo as palavras que foram escritas, não se pode dizer na tradução se lá eram três ou seis.
David: Então nós temos este sistema de contagem do tempo emocionante, onde há cerca de 60 segundos em um minuto, 60 minutos em uma hora, 24 horas em um dia. Grande parte deste tipo de sistema é chamado sexagesimal. Portanto, há um monte de 6 na hora do sistema. 

Eu pergunto, é relacionado a este património que temos?
Pete: É em tudo. Lembre-se, eu disse a ele que o universo foi coberta com seis lados telhas?
David: Sim, tem a ver com a geometria sagrada.
Pete: Há três universos: corpo, mente, espírito; Pai, Filho, Espírito Santo. Por toda parte, em todos os lugares. 

E se nós usamos um sistema matemático baseado no 6 do, tudo muda. Pi em vez de tornar-se um número longo, longo, longo bilhões, aleatória, torna-se uma simples série de três.
David: ? É ele dizer que se você olhar para algo como pi, onde agora é 3 14159 que vai sobre e sobre, ele torna-se mais como um inteiro, se você fizer isso na base 6?
Pete: Absolutamente.
David: Ok. São você ainda obter pontos decimais?
Pete: E não há tal coisa como infinito.
David: Hmm. De verdade?
Pete: Não há necessidade de ir lá.
David: O que aconteceria se nós fizemos pi na base 6, neste matemática especial que você está dizendo?
Pete: Bem, a partir de um ponto de vista prático, olhe onde usamos pi como, você sabe, 3,1415. já sabe?
David: Direita.
Pete: É prático quando ele excede um determinado ponto? Você sabe, é em bilionésimos de uma polegada. Ele é menor do que as dimensões dos átomos que estão a fazer as coisas para a usinagem e outras coisas. 

Então, nesse sentido, que é, você sabe, está tudo bem. É bom saber. Mas com relação a onde isso nos leva em dimensões astronômicas, formas e distâncias - é muito importante. 

Ou seja, fora 700 anos-luz e um bilionésimo de um grau vai colocar para fora meio trilhão de milhas.
David: É claro. Então, de volta para a cadeira agora. Ele disse que esses seres tinham três dedos. Ele disse que dois deles eram como polegares e entrou em fendas.
Pete: Bem.
David: Você poderia nos dar mais informações sobre a forma como eles foram capazes de controlar o navio a partir daí?
Pete: Bem, isso era o meu trabalho, estava calculando o controle e como é este controlado? E não era uma cadeira. Na verdade, foi um painel para que ele apareceu. Eles tinham armas como a nossa, eu acho. Por isso, seguiu. 

E então você tem uma coisa em suas mãos devem se encaixar perfeitamente nele. E então houve uma pinça aproximando onde faria um cotovelo. Seria um antebraço mais tempo. De qualquer forma, para baixo e segurou-o lá. 

Então, houve algumas forças de tensão, ou eles não teriam uma braçadeira lá. E não muito, porque não era uma coisa difícil uma pinça longa ou como um cateter.
David: Muito rápido, eles estavam mais do que nossos dedos?
Pete: Sim, oh, muito maior. Muito maior!
David: É mesmo?
Pete: Provavelmente tanto tempo. [Pete separa os dedos indicadores para mostrar uma distância de cerca de 20,32 centímetros.]
David: Uau! Bom.
Pete: E os dedos mais curtos nas laterais.
David: Eu não entendo, porém, como controlava o navio.
Pete: Bem, movendo os dedos.
David: O que isso faz ?
Pete: Tudo para controlar o navio, tudo.
David: Ok. Woohoo!
Pete: Sim . E as unidades que foram se encaixam como uma luva unilateral. A unidade real é movido, e os dedos, por isso havia muitos mais parâmetros de controle. 

E um deles estabilizou, um deles fez inclinação, aceleração ou desaceleração, velocidade.
David: Foram você é capaz de descobrir quantas juntas estavam em seus dedos?
Pete: Pelo que eu vi, eu diria que foi provavelmente mais como. a um verme ou cobra, em vez de articulações. Mas o meu entendimento, pelo que eu vi, era que eles tinham articulações.
David: Se estes seres têm três dedos, e disse que não é uma teoria que temos cinco dedos, todos de alguma forma alterado o nosso DNA de propósito?
Pete: Que a Torre de Babel foi discutido. Eu tenho que ver o que este matemático / filósofo com quem eu trabalhava. Eu tenho que ver. E então as coisas que eu notei no passado, porque eu tento ser um bom observador, com as coisas que eu vi no passado, a Torre de Babel e a confusão de línguas não fazem sentido para mim. 

Aconteceu assim, quando isso aconteceu, quando aconteceu - quando aconteceu - muito mais do que alterar o idioma.
David: Ok, deixe-me dizer algo bobo, todos, até mesmo as crianças que vêem isso, entender isso - porque há crianças de oito anos e eu não estou dizendo que eles são estúpidos, mas talvez não tenha ouvido falar da Torre de Babel. 

Assim, a idéia é que, em um momento, todos falavam a mesma língua, eles poderiam falar para o outro. E então aconteceu algo que nos levou a ter línguas separadas e ser separados?
Pete: Não.
David: Ok.
Pete: Nem um pouco.
David: Você poderia explicar o que era a Torre de Babel?
Pete: Era exatamente o oposto.
David: Oh!
Pete: Todo mundo, cada raça diferente, veio de anos-luz, ou milhões de luz - anos ou mais para o outro. Todos tiveram completamente diferentes idiomas. 

Tivemos uma língua predominante na Terra - uma história diferente. Tivemos um monte de estrangeiros na Terra. E como nós aprender a falar. Na África, não é um tipo de linguagem comum. Swahili é uma linguagem comum.
David: Então você está dizendo que houve uma tentativa de fazer uma linguagem comum para todos estes estrangeiros imigrantes na Terra?
Pete: Isso é algo natural.
David: Bem, como é que isso se relaciona com cinco dedos?
Pete: Isso é onde estou indo.
David: Ok.
Pete: Eu só preciso de obter.
David: Ok.
Pete: Okay. Então, eu assisti a Torre de Babel, que supostamente confundido nossas línguas. Isso me fez nenhum sentido científica ou matemática. 

Então eu disse, onde posso aprender? Bem, eu sei que a Biblioteca do Vaticano contém 80% da torre. ou a Grande Biblioteca de Alexandria, a parte que não queimar. Eu sei que você tem livros que datam de 72.000 anos são muito mais técnico do que livros hoje. Nós não temos sido capazes de descobrir como para ler muitos deles. 

Mas nós já passamos por vários grupos diferentes de pessoas que estavam aqui na Terra, governando a Terra, vivendo aqui. E então eu disse, o que tenho a fazer é olhar para o que aconteceu na Torre de Babel, porque não havia nenhum ponto. 

Então, o que eu descobri foi, o que não fez. Eles alteraram algumas partes da língua. Sim, eles confundiram alguns deles. Mas também. A principal coisa que eles fizeram foi mudar a base da contabilidade. 

E isso fez todo o sentido deu para o mundo, porque ele pode fazer coisas de matemática de 0 a 5. Você pode fazer coisas com ele que são totalmente diferentes de qualquer coisa que você pode fazer sem ele. E isso é muito sutil, mas é tão importante. Cientificamente isso muda tudo - tudo.
David: Então você está dizendo que o desenvolvimento dos cinco dedos, de alguma forma, nos trouxe este grande matemática?
Pete: Nós tirou completamente, porque você pode usar pode usar a 3 ou 6 - são apenas dois 3s.
David: Direita.
Pete: Então temos dois 5, por isso estamos indo para 10.
David: Era isto. Você acha que isso Cree. Se essa decisão para nos dar cinco dedos foi tomada, fazer você pensar que foi feito voluntariamente?
Pete: Não, não é feito voluntariamente. Eles simplesmente nos moveu - boom!
David: Ok. E por que eles gostariam de confundir as pessoas na Terra? Qual seria o propósito?
Pete: Porque o homem, ou filosofia pessoal dos seres sencientes, é praticamente o mesmo. Nós todos começaram a tentar sobreviver em algum lugar. 

Portanto, necessário para ter mecanismos de sobrevivência. E então chegamos à matemática. E nós precisávamos de ter matemática e engenharia para fazer as coisas, e assim em , coisas que temos feito. 
Você pode fazer isso com qualquer base, conjunto de base numérica.
David: Direita.
Pete: Como todo nosso mundo digital é a base 2: 0 e 1.
David: Pode você dizer-nos, o que é especial sobre o número 3? O que o torna tão intrínseco a este sistema numérico?
Pete: Okay. Não sabemos, o melhor que posso, nada sobre o mundo da informação. O mundo da informação é a estrutura do mundo em que vivemos. É a estrutura de todo o universo. Tudo no universo aparece como 3s.
David: Quais são alguns exemplos?
Pete: tamanho, forma, gravidade, de viagem, velocidade da luz, eletricidade, eletrônica, você sabe, tudo. Início Uma das coisas que são física no universo são baseados no 3. 

E eu quero dizer tudo, a tal ponto que muitos. como você. Eu tinha 10 anos na Marinha. E descobre que uma pessoa pode controlar três pessoas.
David: Hmm.
Pete: Você tem um comandante de pelotão, e ele tem três esquadrões. Cada grupo tem três grupos de fogo. Cada grupo disparando tem três pessoas. 

E você vai descobrir, ao longo da história, que, se for observada a estrutura da maioria das igrejas, tem uma batata, e depois ter dois bispos, você sabe, de novo e de novo, e assim por diante. E então eles têm sub-bispos. Ele está em toda parte. 

E o universo informação da telha é de seis - telhas lados. É como uma bola de futebol. .
David: Direita.
Pete :. Que é três triângulos de fazer um seis - dispositivo lados. Assim você pode usar 3s, 6s, 12s. 

Veja, por exemplo, só nos levar. Levar o último número não é 10, que é 9. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9.
David: Certo.
Pete: Olha 9. 9 vezes 1 é 9, dois 3s. 2 vezes 9 é de dois, seis 3s. Seis 3 / s eles somam o quê? A 9. 

Dois 3s adicionar até o quê? 9. Aqui 5. 45, 5 e 4 é 9.
David: Sim.
Pete: Tome 9 vezes 7 é 63. E 6 + 3 é 9. 

Portanto, é muito interessante como ele se espalha como o núcleo da rede como se eles foram tecidas em uma rede. E a toda a rede é baseada em 3. Em todos os lugares é uma união de seis lados. Tome seis - telhas lados. Em todos os lugares esses lados destas telhas são revestidas -se , você tem uma junção de três coisas. Cada conjunto tem três coisas que vêm junto.
David: Estou curioso sobre se isso tem algo a ver com a matemática fractal? Porque quando o zoom no conjunto de Mandelbrot é expandido, ele permanece e você ainda ver a mesma estrutura aparecendo novamente e novamente.
Pete: Sim, e você vê que tudo é de seis lados uma vez que você chegar ao cerne da questão.
David: Oh! Você tem alguma idéia do que Tesla disse sobre o número 3?
Pete: Meu avô era o braço direito de Tesla em Colorado Springs, aqui. E eu tenho toda essa informação, eles me ensinaram desde a infância. E, sim, Tesla sabia disso.
Tesla foi um excelente engenheiro, mas era obviamente visitou.
David: Direita.
Pete: Mas ele entendeu que, para eles, foi infeliz. Mas é. Jaja. 

E para nós, ele tinha-nos completamente assustada, e assim foi confrontado ao longo de sua vida.
David mm. Tudo bem. Bem, isso é o tempo que temos para este episódio. Não é ainda muito mais para falar sobre a Antártida, e esta história fascinante sobre o número 3, e as pessoas que podem ter tido naturalmente dessa forma porque ele se juntou na sua fisiologia. 

Tudo isso e muito mais para vir em um episódio futuro de "Divulgação Cósmica". Estou aqui com Pete Peterson. E eu agradeço a sua atenção.

http://es.spherebeingalliance.com/blog/divulgacion-cosmica-ovnis-bajo-la-antartica-y-el-misterio-de-los-cinco-dedos.html