Após o Grande Dilúvio (Dilúvio de Noé) , os Anunnaki dividiram a Terra em 4 Regiões, uma das quais foi o Vale do Indo.
Nesta entrada, exploramos a conexão Anunnaki com a Índia Antiga, em particular a máquina voadora Vimana Epics.
Um reino para Inanna
A região do Vale do Indo foi concedida a Inanna, filha de Enlil, depois que ela insistiu em clamar por um reino próprio.
A antiga civilização indo-ariana e a literatura védica da Índia antiga é considerada uma das mais antigas do mundo e é considerada uma das mais respeitadas na religião hindu.
É nesses textos antigos da Índia que podem ser encontradas referências a impressionantes máquinas voadoras ou Vimana e armas devastadoras dos deuses.
À luz das descrições elaboradas da avançada tecnologia e guerra descritas nos Textos Sânscritos Antigos da Índia Antiga, argumentou-se que essas são referências de fato que podem ser ligadas à atividade dos Anunnaki na área e à divisão da Terra. em reinos pelos Anunnaki de acordo com o registro sumério.
Os épicos Ramayana e Mahabarata
O Ramayana e Mahabarata estão entre os mais importantes poemas hindus épicos.
No Ramayana, uma guerra entre o antigo rei indiano Rama e o rei do Ceilão é narrada, enquanto o Mahabarata serve como um registro da história do hinduísmo e de suas leis morais.
Os épicos descrevem detalhes de guerras entre os deuses, de ferozes armas nucleares ou 'mísseis de ferro' a máquinas aéreas avançadas, conhecidas como Vimana.
Segundo historiadores como Kisari Mohan Ganguli, os épicos hindus contêm descrições que só podem ser comparadas às explosões atômicas de Hiroshima e Nagasaki, que causaram baixas maciças e sintomas de envenenamento por radiação, como queda de cabelos e unhas, todos descritos em detalhes. os épicos indianos.
Além disso, escavações nas cidades antigas de Harappa e Mohenjo-Daro descobriram uma grande quantidade de esqueletos não enterrados em poses que sugeriam uma morte repentina e horrível ... A destruição do império Rama pela Guerra Nuclear também é evidenciada por uma considerável camada de cinza radioativa encontrados na área ao redor do Rajastão, que podem ser vestígios de eventos nucleares no passado.
A presença de tecnologia avançada na forma de armas nucleares e máquinas voadoras ou Vimanas, datada de milhares de anos, não seria surpreendente se considerar a possibilidade de a região do Vale do Indo fazer parte dos reinos de Anunnaki sob Inanna, conforme registrado nos textos sumérios.
Além disso, como guerras descritas nos épicos hindus são uma reminiscência das guerras faciais Anunnaki em andamento entre Enki e Enlil, que inicia com uma 1ª e 2ª Guerras das Pirâmides .
A Sumerian Records vincula expressamente a 2ª Guerra das Pirâmides com tentativa de desenvolvimento do Reino do Vale do Indo sob seu controle, roubando como informações ou modelos que ela precisa para chamar os 'MEs' depois de uma noite de sexo embriagado
Os MEs eram tablets codificados com as informações necessárias para construir e manter uma civilização, como diretrizes e planos para a construção de um templo.
Apoiada por Enlil, foi a recusa de Inanna em devolver os MEs roubados a Enki que provocaram a Segunda Guerra das Pirâmides.
Assim, as Guerras dos Deuses registradas nos Textos Indianos Antigos podem ser uma referência à Segunda Guerra das Pirâmides.
A conexão Anunnaki também se torna mais aparente quando se considera que o Panteão Hindu dos Deuses foi possivelmente constituído pelo Panteão Sumério com nomes diferentes ... Por exemplo, a Deusa Hindu Kali pode realmente ser Inanna e Shiva pode ser paralelo a Enlil.
Conclusão
Embora não se possa concluir com absoluta certeza de que os épicos hindus sejam realmente sobre os Anunnaki, a cronologia, a tecnologia e o relacionamento com os relatos sumérios da atividade dos Anunnaki no Vale do Indo após o Grande Dilúvio tornam essa possibilidade digna de consideração e exame mais aprofundado.
A teoria dos astronuat antigos de Anunnaki continua a provocar interesse e debate sobre a questão de nossas origens e se a Linha do tempo histórica da civilização fornecida pelo atual paradigma histórico está correta.
Zechariah Sitchin contribuiu e talvez desencadeou esse debate, e sua pesquisa é detalhada na série best-seller Earth Chronicles , que achei interessante e instigante.