3 de jun. de 2019

Realidades Comunitárias Maiores

Realidades Comunitárias Maiores
OS ALIADOS DA HUMANIDADE, LIVRO 3
POR MARSHALL VIAN SUMMERS

É necessário agora corrigirmos certas suposições que foram feitas em seu mundo sobre a vida no universo. Essas suposições lhe dão uma impressão muito falsa do que realmente está acontecendo nos mundos em sua vizinhança, como o engajamento entre as raças é conduzido e a liberdade e a falta de liberdade que existe em uma parte altamente habitada do universo.

É impossível para a humanidade contemplar a realidade da vida além da Terra.Essas são as restrições de se viver dentro de uma Comunidade Maior, restrições que trazem benefícios e limitações. O benefício para você é a paz relativa que existe nesta parte da galáxia, onde as nações não estão tentando conquistar uma à outra através do uso da força, onde a violência direta é extremamente rara e onde você não precisa se preocupar com exércitos invasores e armadas de navios se aproximando do seu mundo. Você vive em uma região do espaço muito civilizada e restrita.

As nações se comportam porque são dependentes umas das outras. Tendo enfrentado o esgotamento de seus recursos, eles, por meio da persuasão e da necessidade, tornam-se dependentes uns dos outros e, portanto, dependem muito de relações estáveis ​​entre si. Ainda assim, abundam exploradores de recursos e coletivos econômicos, engajados no comércio, tanto legais quanto ilegais, realizando atividades em que a maioria dos mundos não se envolveria diretamente.

Dentro desta região do espaço, você não será capaz de viajar livremente se você escapar dos limites do seu sistema solar. Rotas comerciais são estabelecidas e são mantidas para as raças que as utilizam. Alguns são extremamente privados. Algumas são muito grandes e envolvem-se com sistemas distantes dessa região. Aqui você não pode ir onde quiser e viajar é relativamente lento.

A viagem interdimensional provou ser extremamente perigosa. Foi a experiência, pelo menos nesta parte do universo, que aqueles que tentam nunca retornam, pois os portais estão sempre em movimento e não podem ser mapeados ou navegados de maneira confiável. Aqueles que passam por eles em outra dimensão encontram-se no território de outra pessoa ou em uma realidade na qual não podem sobreviver. Existe uma razão pela qual existem limites entre essas dimensões.

Você não pode ir de uma extremidade da galáxia para outra. De fato, ninguém jamais viajou pelo comprimento da galáxia que estamos cientes. Deixar o distrito é deixar a segurança da própria esfera de influência. Viajar para fora desta parte altamente habitada do espaço é entrar em áreas que são perigosas e talvez desconhecidas, onde a pirataria é comum e onde você pode entrar no território de outro sem o saber, colocando-se assim em risco extremo.

As nações que vivem fora de regiões bem estabelecidas como essa mantêm uma segurança muito restrita, pois estão muito expostas às incertezas e aos perigos que abundam na Comunidade Maior. Raças livres se envolvem umas com as outras, mas raramente viajam em regiões maiores do espaço. Não estando envolvidos em vastas redes de comércio, eles procuram permanecer escondidos e, portanto, seguros.

Há viagens e comércio de longo alcance, mas apenas em rotas estabelecidas, onde a segurança foi proporcionada entre os estados membros, membros das organizações que administram e supervisionam essas rotas de comércio. Se você não faz parte de tal associação, não teria acesso a essas vias de viagem. Qualquer tentativa de viajar para fora dessas avenidas é considerada muito arriscada, pois fora das rotas de comércio, há o comércio ilegal, e aqui há muito perigo para a segurança de alguém.

Há uma razão pela qual as nações se unem para sua defesa - para estabelecer suas próprias redes de comércio, assegurar acesso mútuo a recursos vitais, manter a estabilidade em suas regiões e combater qualquer movimento de conquista ou expansão de um império. Grandes impérios são raros no universo, como já mencionamos. Eles são inerentemente instáveis ​​e difíceis de manter.

A maioria das nações representa uma raça, com variações dessa raça criadas para certos propósitos, se a criação coletiva é empreendida por um mundo. A criação coletiva provou ser difícil com consequências imprevistas. Os Coletivos a usam, mas apenas para tarefas muito específicas. As barreiras ambientais são significativas no espaço e são abordadas com extremo cuidado e preocupação. Corridas em diferentes mundos raramente se visitam livremente. Somente entre nações livres que tiveram contato de longa data umas com as outras e entendem completamente os ambientes um do outro, isso é feito com qualquer frouxidão.

Muito raramente você encontrará mundos onde muitas raças diferentes coexistem, e certamente não entre países comerciais, onde riscos ambientais ou biológicos podem ser introduzidos em regiões periféricas. À medida que as nações escolhem viver em estados mais elevados de tecnologia, elas se tornam menos e menos adaptadas aos ambientes naturais, e o limiar biológico, portanto, torna-se extremamente importante e extremamente perigoso.

Tentativas foram feitas para estabelecer colônias na Terra, mas todas essas colônias falharam por causa do risco biológico. As raças nativas de seu mundo eram primitivas demais para serem consideradas relações importantes - importantes o suficiente para estabelecer grandes atividades de cruzamentos. Tentativas foram feitas para influenciar culturas anteriores em seu mundo, mas os resultados não foram significativos.

Aqueles que estão intervindo em seu mundo hoje não representam raças que visitaram há muito tempo e, portanto, não têm direito ou reivindicação a este planeta ou a qualquer associação inerente com a família humana. Quem você vai encontrar são seres físicos movidos por necessidades físicas. Eles não são demônios. Eles não são anjos. Eles explorarão você se puderem, pois você ainda não se estabeleceu como uma raça unida com qualquer potência na Comunidade Maior, e até que você o faça, os outros procurarão aproveitar o valor deste mundo e sua presença aqui.

Existem grandes poderes espirituais no universo, mas não os confunda com aqueles que estão intervindo em seu mundo, ou você fará um erro crítico e talvez fatal no julgamento.

A liberdade é rara no universo, de que estamos cientes. A partir do que aprendemos ao longo de muitos séculos, de nos envolvermos com raças de longe e de receber contatos de longe, as circunstâncias que vivenciamos nessas regiões locais do espaço também são muito semelhantes em outras áreas.

Apenas em territórios inexplorados ou em regiões pouco habitadas por raças tecnologicamente avançadas, as circunstâncias são muito diferentes. Essas regiões apresentam riscos únicos. Mesmo para uma raça que procura ser isolada e isolada, eles representam riscos únicos.

É por isso que territórios inexplorados permanecem desconhecidos, pois a exploração espacial é apenas periférica e nunca é levada muito longe. Os navios precisam de combustível. O combustível não pode ser reabastecido. Os exploradores entram em regiões onde existem forças desconhecidas. Os exploradores encontram problemas ambientais e logísticos. Visitar os planetas terrestres sempre tem um risco biológico se eles contiverem uma grande presença biológica. Muitos grupos ficaram doentes e pereceram.

Viajar no universo é uma tarefa muito difícil e formidável. Suas distâncias são incrivelmente vastas e, quando você sai de um território conhecido, você está sozinho. Se você não tem gráficos e mapas adequados, ficar muito perdido é muito fácil e encontrar o caminho de volta muito difícil.

As nações usam transmissores para se comunicar com viajantes distantes, mas além de uma certa distância, é impossível localizar um navio. Isso representa os limites da tecnologia, limites que a família humana não atingiu. A família humana sonha com poder e habilidades ilimitadas no universo, pensando que eles podem ir onde quiserem, fazer o que quiserem e encontrar quem quiserem. Mas, infelizmente, a realidade é muito diferente.

Não há raça que esteja pastoreando a humanidade como se vocês fossem os filhos e eles fossem os pais. No entanto, você tem aliados em potencial com quem pode se envolver no futuro, se quiser estabelecer e manter os três requisitos para a liberdade que mencionamos.

Neste ponto, a humanidade não está pronta para o contato, e essa é uma das razões pelas quais a intervenção é inadequada e antiética. A humanidade é incapaz de se envolver sabiamente com a Comunidade Maior. Falta-lhe a maturidade, a unidade, a força e o discernimento para poder fazê-lo eficazmente. Engajar-se com a humanidade sob essas circunstâncias é aproveitar sua fraqueza e sua falta de sabedoria e conhecimento. Você não pode ajudar uma raça jovem interferindo e tentando controlar seu destino, e nenhuma nação que é sábia tentaria tentar isso. Aqueles que o fazem estão aqui para seus próprios propósitos e estão buscando o cumprimento de seus próprios objetivos.

A humanidade construiu camadas de expectativa, fantasia e crença que tornam impossível para você contemplar a realidade da vida além de suas fronteiras ou para ver que a Comunidade Maior é uma expressão da natureza em uma escala vasta e incompreensível. Aqui as leis da natureza ainda continuam e ainda limitam os movimentos e o comportamento das raças. A tecnologia não pode superar isso completamente.

Muitas pessoas podem ficar desapontadas com o universo que estamos apresentando, mas este é o universo real com o qual você terá que lidar, e você ignora os dons dessa visão por sua própria conta e risco. A Comunidade Maior não é um universo humano governado por valores humanos, aspirações humanas, desejos humanos ou história humana. Mesmo as raças próximas a você, relativamente falando, nesta região do espaço são inteiramente diferentes em aparência, em pensamento, em comportamento, na estrutura de suas sociedades e civilização e em sua ênfase. Eles seriam incompreensíveis para você, pois você é incompreensível para eles.

A humanidade é vista pelas poucas raças que prestam atenção a este mundo como sendo caótico, indisciplinado e potencialmente perigoso. Você certamente não é altamente considerado pela maneira como a Terra está sendo explorada e sua riqueza está sendo saqueada.

Você não percebe quão valiosa é uma árvore na Comunidade Maior, quão valiosas são as sementes, a grande necessidade de fluidos de plantas e animais e o problema em obter recursos biológicos e metais raros. É por isso que a humanidade é vista como imprudente e sem sabedoria.

Mesmo que seus concorrentes não tenham consideração por você, seus aliados reconhecem o poder do Conhecimento que existe dentro da família humana e seu potencial para guiá-lo na direção certa e evitar que você seja facilmente seduzido ou sucumbir à sua própria fraqueza ou as persuasões de outras raças que tirariam proveito de sua situação e suas circunstâncias.

Seu foco na guerra é totalmente inapropriado na Comunidade Maior que você encontrará, onde a violência é extremamente rara e é bastante reprimida. Você não poderá sair para o universo para explorar todos os recursos que destruiu aqui na Terra sem se envolver permanentemente em uma complexa rede de comércio e comércio, sobre a qual você terá pouca ou nenhuma autoridade.

Estas são algumas das correções que devem ser feitas para que a humanidade se aproxime objetivamente da Comunidade Maior, utilizando sua consciência da natureza, sua consciência de sua própria história, a história de intervenção em seu mundo e o que os povos nativos devem fazer para estabelecer sua soberania. e sua autodeterminação em meio à presença de poderes estrangeiros e imprevistos.

Não pense que sua submissão representa seu destino. Não acredite que outra raça virá e governará você com sabedoria e compaixão. Não pense que obter níveis cada vez mais altos de tecnologia garantirá a você maior vantagem na Comunidade Maior. Além das exigências de estabelecer sua unidade, sua auto-suficiência e sua discrição, a tecnologia se torna cada vez mais perigosa. Começa a trabalhar contra tudo o que você criou para si mesmo.

Sua maior defesa contra os poderes exploradores no universo é sua união, sua auto-suficiência e sua discrição. Certos níveis de tecnologia terão que ser estabelecidos para atender às necessidades da humanidade no futuro e para discernir a presença de visitantes estrangeiros. Mas, como você mora em uma região bem habitada do espaço, tem certas vantagens que impedem que outras pessoas tentem usar a força contra você.

Sua liberdade representa a verdadeira expansão e evolução da vida além da terra.À medida que as raças evoluem, elas começam a perceber que a força é destrutiva e que a persuasão é muito mais benéfica, embora talvez mais demorada. Isso representa sua força e sua fraqueza. Mas porque o Conhecimento está vivo dentro de você, essa fraqueza pode ser superada.

A grande oportunidade para a humanidade é finalmente alcançar um estado de unidade, estabilidade e segurança - segurança interna e segurança externa. Sem essa segurança, a vida é perigosa e continuamente problemática e discordante.

Vocês estão entrando em um período agora dentro de seu próprio mundo onde a estabilidade e a segurança interna se tornarão ainda mais importantes, suplantando sua ênfase no crescimento e expansão, exigindo diferentes tipos de comportamento e um grau muito maior de cooperação e assistência dentro da família humana.

Adversidade aqui é seu aliado se você puder usá-lo corretamente. É uma decisão não apenas para seus líderes, mas também para seus cidadãos. É hora de a humanidade se tornar madura, entrar em uma fase mais madura de sua longa história, unir-se para estabelecer uma residência permanente e estável neste mundo e estabelecer limites e discernimento em relação à sua interação com outras raças.

Se a ênfase no crescimento e na expansão continuar, você passará para a Comunidade Maior, na posição mais vulnerável que você pode imaginar. Nós avisamos você contra isso.

Nossa presença aqui é um lembrete de que existem raças no universo que são livres, que ganharam sua liberdade e que tiveram que tomar grandes ações para restaurar sua liberdade sempre que ela foi ameaçada. O universo é um ambiente perigoso, mas também um ambiente de maturação. Você não pode ser como adolescentes funcionando dentro desse ambiente sofisticado.

Essas palavras representam parte de nosso dom para a humanidade, um dom de sabedoria - dado sem interferência, dado sem manipulação, dado sem o esforço de controlar ou ultrapassar o pensamento ou comportamento humano. É um presente de valor incomparável se você puder recebê-lo e aplicá-lo em seu próprio mundo, em suas próprias circunstâncias. Os riscos são imensos. Os requisitos são ótimos. Você não tem muito tempo para se preparar para a Comunidade Maior. A vida está se movendo rapidamente. A Terra está sendo sobrecarregada. Você está destruindo seus recursos vitais a um ritmo muito rápido.

Portanto, você não tem muito tempo, e nós oramos e confiamos que nossa orientação e conselho possam ser recebidos como um presente de respeito de nossas nações ao seu, e que nossas intenções para você são claras e não cairão sob suspeita. Não temos nenhum projeto para nos envolver com o seu mundo, pois você está longe de estar pronto para qualquer contato real que seria benéfico para nós. Não buscamos o que seu mundo possui, pois alcançamos a auto-suficiência, que é talvez a maior conquista que qualquer raça pode estabelecer e manter no universo.

Talvez no futuro possamos compartilhar mais sobre como estabelecemos nossas sociedades, mas, por enquanto, há questões mais importantes em mãos. Você tem maiores problemas para atender. Você deve promover a unidade humana. Você deve encorajar a cessação da guerra pelas razões que demos para a segurança do mundo e sua posição dentro de uma Comunidade Maior de vida inteligente.

A unidade humana, auto-suficiência e discrição são necessárias se a humanidade quiser se libertar da constante invasão e intervenção da Comunidade Maior. Aqui a humanidade deve estabelecer suas próprias regras de engajamento com relação a qualquer visitação a este mundo e estabelecer um limite para o espaço, sobre o qual a humanidade possa presidir. A humanidade tem sido dada pelo direito e domínio da herança dentro deste sistema solar como sua esfera natural de influência, mas além disso você não pode se estender, nem deveria, a menos que guiado pelo Conhecimento e sabedoria.

Estas são recomendações e correções. Ouça-os bem, pois eles servirão a você agora. Você não pode se dar ao luxo de fantasias e pensamentos desejosos em relação à Comunidade Maior em que vive. Você deve se tornar forte e determinado, e você deve ter acesso ao conhecimento mais profundo que está dentro de você, que está livre de erros e que não pode ser persuadido por nada além da vontade e do poder do Criador de toda a vida. É este Conhecimento que ressoará com nossas palavras e que demonstrará a você nossa verdadeira intenção e sua grande promessa para o futuro.

Existem muitas vozes falando ao mundo. O conhecimento dirá a você o que ouvir, mas sua conexão com o Conhecimento deve ser verdadeira, deve ser profunda e deve ser forte. Você nasceu para viver nestes tempos e para enfrentar esses desafios, então o Criador de toda a vida lhe dotou de Conhecimento que pode levá-lo a fazer isso de forma correta e eficaz, tanto para o presente quanto para o futuro.

A liberdade é difícil de alcançar e de manter, mas sua recompensa está além da estimativa. Nunca se esqueça disso. Sua liberdade, nossa liberdade e a possibilidade de liberdade em outros lugares representam a verdadeira expansão e evolução da vida e a maior promessa e conquista para todos que estão vivendo neste vasto universo.