quarta-feira, 14 de março de 2018
Alex Collier: Afirma que a nossa "Lua é artificial" é realmente uma nave de transporte interestelar!!
O famoso contatado Alex Collier diz que nossa Lua é artificial, é realmente uma nave de transporte interestelar que foi trazida aqui de um sistema solar distante. Ela continha um experimento conduzido pelos alienígenas cinza e seus mestres reptilianos: nossos antepassados geneticamente modificados.
O livro "Cartas da Andrômeda", baseado em uma ideia de Job Robinson e Alex Collier, descreve uma conversa telepática com seres alienígenas da Galáxia de Andrômeda. Um antigo ser chamado Moraney da constelação do Zenetae, transmitiu informações importantes para Collier, questionando a história da humanidade, isto é as mentiras espalhadas em nossos livros de história. O andrômico denunciou o engano em que os seres humanos são governados, as mentiras que governam nossas vidas diárias sem nosso consentimento ou conscientização. Não nos falamos nada sobre as preocupações reais da vida real, e muito menos o que realmente está acontecendo no nosso Sistema Solar.
A maior revelação de Moraney diz respeito à verdadeira história da humanidade e uma base secreta na lua. O satélite Terra tem desempenhado um papel vital em nossa gênese, mas longe de qualquer maneira que nos ensinamos. A lua foi carregada pela constelação de Ursa Minor - 432 anos-luz da Terra - para servir como uma nave de transporte de répteis, híbridos homem-réptil e a primeira geração de antepassados humanos a descer à Terra. Nossa lua entrou na nossa galáxia arrastada por um planeta que acredita que atravesse a nossa galáxia a cada 25 mil anos terrestres.
Moraney também revelou que nossa Lua já orbitou o 17º planeta do sistema estelar Chowta, lar dos Andromedianos. O que vemos hoje na Lua é, na verdade, os restos de um vestuário cósmico de 6,2 bilhões de anos chamado Maldek, um lembrete da antiga guerra entre os extraterrestres cinzentos tirânicos do Império Orion.
De acordo com as informações enviadas ao Collier pelos Andromedanos, estamos aqui porque fomos trazidos aqui por uma antiga civilização extraterrestre que superou o nosso Sol na velhice.
Para apoiar esta teoria da ficção científica, devemos enfrentar especulações. Dizem que, na superfície da Lua, as missões lunares detectaram a presença de alguns compostos químicos desconhecidos e que a descoberta foi completamente encoberta. Collier teve suas restrições sobre esse assunto, mas a comunicação telepatica de Moraney confirmou todas as dúvidas:
Entrada misteriosa de uma base extraterrestre subterrânea. A entrada da base está localizada dentro da Cratera de Bancroft, localizada a sudoeste das Montanhas de Arquimedes, no Mare Imbrium.
"A lua está vazia. Contém grandes estruturas subterrâneas construídas por humanos extraterrestres e mais tarde da Terra. Existem sete aberturas na crosta da Lua e nas bases subterrâneas. Cientistas conservadores se perguntaram por que tantas crateras parecem tão superficiais, apesar do tamanho delas. Os Andromedanos dizem que é porque grande parte da superfície foi construída sobre uma concha metálica de uma crista espacial circular; ou "A War Carrier", como os Andromedanos descrevem. "
As crateras da Lua são uma sugestão sólida para um olho treinado, porque sua profundidade não corresponde a um corpo cósmico indescritível, mas uma forma uniforme que se pressiona contra as camadas de poeira e rocha da lua, mas como estamos sozinhos nesta galáxia, Quem é responsável pelas chamadas crateras? A resposta vem de Andrômeda, que fala de cidades e hangares de nave espacial localizadas no outro lado da Lua, que foram destruídas em uma guerra há mais de 113 mil anos, deixando sinais visíveis do nosso planeta.
Os Greys lideraram a primeira missão exploratória dessas ruínas em 1950, quando uma equipe de astronautas da NSA (não da NASA!) Supôs uma estrutura subterrânea lunar do tamanho de Nova York, logo abaixo da cratera de Jules Verne. Dentro da estrutura encontraram os restos de uma batalha violenta, vendo fragmentos de corpos de répteis dispersos por toda parte.
"Quando os astronautas de Apolo pousaram na lua, a Ordem Mundial esteve lá por algum tempo", escreveu Collier. Este conhecimento e tecnologia foi escondido dos níveis superiores da NASA e nossos militares. A NASA foi usada como um homem cego para evitar que as pessoas realmente soubessem o que estava acontecendo lá. Os astronautas foram silenciados sob ameaças e permanecem assim hoje, tendo assinado um documento NOS sobre sigilo ".
Misteriosa estrutura enorme fotografada na lua. É talvez um portal da base secreta lunar extraterrestre?
Desde então, o governo mundial manteve um programa de população lunar de 36 mil pessoas escolhidas à mão. Estima-se que a colônia atinja 600 mil ocupantes no futuro próximo. Os líderes de toda a operação são os Greys, mas raramente interferem diretamente, mas sim carregam suas mensagens através de um grupo chamado Monge Negro. Originalmente humano, os Monges Negros foram radicalmente alterados para atender às necessidades dos Greys e não podem mais ser considerados humanos da Terra.
O passo abaixo na hierarquia é um grupo chamado Blue Moon, que serve os Monges Negros, composto por representantes americanos, britânicos, russos e franceses. Esses grupos operam e controlam as bases lunares e sob seu comando, existem duas organizações: Alpha One e Alpha Two. Collier teve razões para acreditar que Alpha One tinha sido designado para coletar recursos na Terra e manter as pessoas ignorantes e escravizadas.
O Andromedano Moraney disse a Collier que Alpha Two é na verdade MJ-12, a organização infame com a tarefa de recuperar e investigar naves alienígenas. Se isso for verdade, a organização que responsabilizamos por esses projetos secretos está no final da escala e disse que a escala é muito maior do que pensávamos antes.
Até agora, as alegações de Collier ainda não foram comprovadas, mas rejeitar completamente suas implicações seria imprudente.
O lado oposto da Lua está sempre escondido da vista e mesmo que existam várias bases alienígenas, não seríamos capazes de detectá-las da Terra, mas as sondas espaciais chinesas e russas fotografaram UFOs, pirâmides, monólitos e misteriosas cidades iluminadas. . Mas Alex Collier é bastante inflexível em relação a sua iluminação e ao conhecimento proibido com o qual ele foi abençoado pelos Andromedanos-
https://youtu.be/95YIyOgamxo